LCAM3 - Locamerica

offtopic: meusdividendos faz o split automaticamente?

por enquanto a rentabilidade está totalmente bagunçada

Faz o ajuste, mas demora uns dias.

1 curtida

Vídeo muito bom sobre o setor de locadoras de carros.

Esta tendo um follow on, não está?

Teve sim, já fiz minha reserva.

Só eu que invisto aqui?

Eu continuo numa duvida cruel entre ela e a movi.

Qual o valor pra colocar no follow on que vocês acham interessante?

Eu achei estranho que sou acionista pela easynvest e lá não consta nem na parte de subscrição nem na de IPO.

No banco inter também não constava, entrei em contato com eles ontem, e disseram que iriam colocar. Aí ontem à noite já estava, e a data limite reserva é hoje.

Sugiro entrar em contato com a tua corretora.

Eu coloquei sem limite, a qualquer preço eu quero aumentar posição, minha posição é pequena.

Você é acionista, esse follow on, acho que é exclusivo para acionista.

Se não for, e tiver interesse a ação, sugiro acompanhar, no dia que as ações forem a mercado, pode ser que de um bom ponto de entrada… Ou não… Em bbas3 não deu…

1 curtida

Escolhi ela, mas fiquei na dúvida também, ela tem uma margem maior… De qualquer forma, acho que para uma posição pequena, as duas valem o risco…

1 curtida

Eu só estranhei a forma que o banco inter colocou por unidades de R$0,01, se eu quisesse 1 ações teria que colocar 1.850 unidades mais ou menos…

Meu medo seria eles que eles encarassem como 1.850 ações por cada ação que reservei, aí seria mais do que tudo o meu patrimônio…

Obrigado. Sou acionista, também quero aumentar posição. É uma das minhas apostas para 2020.

Só foi falar na lcam q ela tá subindo 4% agora

Tomara que de para pegar uma quantidade boa no follow on

Eu acredito no potencial dela… O problema é que carro é caro, e pra expandir a frota ela precisa de muito capital… Daí não tem jeito, ou faz emissão, ou se endivida…

Fiquei confuso na forma como tá o follow on no banco Inter, alguém mais fez?!

Eu fiz, qual a duvida?

No meu app esta como limite ate ontem e não aparece mais hj no meu app

Era sobre o valor de 0,01 mas liguei pra lá e resolvi… agora vamos ver qual vai ser o preço e qual o rateio. Abs!

Tb fiquei na dúvida, mas coloquei sem consulta.

Se eu quarto reserva R$1.000 por exemplo, eu coloco 100.000 unidades não é?