LOGG3 - Log Comercial Properties

Resultado excelente!
O preço alvo agora subiu para algo entre 37 e 40.

9 curtidas
8 curtidas

Essa empresa é minha maior posição na carteira!!! Acho espetacular o seu tipo se negócio!! Os lucros não param de crescer

4 curtidas

Parabéns, tenho posição muito pequena infelizmente.

1 curtida

20191103_095827 20191103_095824
Investe direito o meu dinheiro e dos meus amigos !!!
Kkķkkkk
Trajeto dos meus treinos de bike na br101.

13 curtidas

https://twitter.com/LOGCPoficial/status/1198934089887354880?s=09

9 curtidas

Nada diretamente ligado, mas reforça o crescimento do e-commerce e sua demanda por CDs.

2 curtidas

:rocket:

1 curtida

Qse 15% em 6 dias. Sem freio.

2 curtidas

https://twitter.com/rubensmenin/status/1205496684333191169?s=09

4 curtidas

Cadu, não sei você, mas o valuation da logg é muito complicado. Tem o fator do alto crescimento do ecommerce que é puxado pelo consumo que, por sua vez, é puxado pelo PIB/geração de empregos.

Quando compara com o México, temos muito menos galpões por km2.

Quando olhamos para o mercado de galpões “triple A”, em escala, acredito que só logg tenha.

No fim, acho que essa empresa está barata e com um incrível potencial pela frente.

Tem algum contra ponto?

Abs

3 curtidas

Na análise que fiz em abril - LOGG3 - Log Comercial Properties - #3 por cadu citei como pto a ter cuidado o fato da empresa precisar de um novo levantamento de capital para dar continuidade ao processo de crescimento. Mas este já foi feito recentemente, e foi um sucesso. O timing foi perfeito, pois o mercado está em alta e com apetite para novos investidores. Só vejo riscos agora em um cenário macro mesmo.

7 curtidas

Tenho um grande otimismo com essa empresa p 2020, acho o Business dela espetacular. Com o crescimento monstruoso do ecommerce, aquecimento da economia tem tudo p decolar!

5 curtidas

Também a vejo com muito otimismo.

Outro que me agrada é o fato de o controlador, família Menin, injetar o próprio dinheiro na companhia.

2 curtidas

@cadu tem o valuation dela?

1 curtida

O PSBe está distorcendo o preço alvo p/ baixo, pois a margem líquida está muito elevada. Então neste caso levar mais em conta o FCD.
Outra observação, estimando este crescimento de 30% ano se mantendo, anualizando o resultado do ultimo trimestre, temos um preço alvo em 54.

Empresa LOGG3
Cotação atual 31,50
Preço alvo pelo PSBe esta em 30,40 com potencial de crescimento de -3%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 30% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 36,95
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 37% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 52,07 35,14
P/VP 1,40
ROE 2,7% 4,0%
DY 0,30%
Margem Operacional 78,7% 78,2%
5 curtidas

Obrigado. Irei apostar nela em 2020

1 curtida

Pessoal , boa tarde . Descobri que as obras de ampliação na foto da Log que eu postei aqui ,todos os espaços já estão alugadas para a empresa Dorel Juvenile Brasil.
E tem uma empresa vindo para o Porto do Açu que já está em conversas para utilização de um novo espaço.
Eu vou tentar buscar mais novidades com um paciente meu. Ele está como presidente de num consórcio dos municípios da região Norte Noroeste e tem boas informações!

19 curtidas

Noticia otima, valeu neilson

1 curtida

Comprei mais entre 31,18/31,27. Nao duvido nada ano que vem tentar captar mais dinheiro e fazer nova emissão!!

4 curtidas