LOGG3 - Log Comercial Properties

Então por mais que entre no resultado operacional, é algo que não está muito no controle da empresa, correto? Um outro ponto que notei foi o constante fluxo de caixa negativo. Isso te preocupa de alguma forma? Existe uma previsão de mudança nesse cenário?

O valor justo do PPI vale tanto quanto fumaça…
Sobre o fluxo de caixa, operacionalmente ele tem sido positivo.
Veja na nossa plataforma da Penserico.

5 curtidas

A planilha que uso é conectada ao google.finance que está tendo problema em mostrar a cotação correta da logg, está congelado em R$21,69. Descobri hoje que ela já está acima de R$27.
Pro google é como se ela não existisse.

1 curtida

Também estou com esse problema, percebi ontem.

1 curtida

Notei isso tb.
O google tb travou em diversos FIIs.
Em ações eu só detectei isso em Logg e TAEE11

2 curtidas

Ontem e hj eu percebi isso com logg3 e hrgu11.

Tbm em KLBN11 e alguns FII

Aqui ta dando problema em: LOGG3, SULA11, TAEE11 e KLBN11, além de diversos fiis.

1 curtida

É, eu achei que esse problema era só com ativos de tickers finalizados em “11”, mas também notei com LOGG aqui.

Substituir a fórmula pela abaixo, considerando que o código da ação está na célula B3 por exemplo:

=IFERROR(GOOGLEFINANCE(B3;“price”);ImportXML(CONCATENATE(“P-55, da Petrobras, deixa estaleiro e segue para Bacia de Campos - InfoMoney”))

5 curtidas

Pode ser que eu tenha feito algo errado, mas para mim não funcionou

1 curtida

Eu fiz dessa forma e deu certo :

=IFERROR(GOOGLEFINANCE(A3;“Price”);IFERROR(IMPORTXML(“https://statusinvest.com.br/acoes/“&LOWER(A3);”//div[@title=‘Valor atual do ativo’]/strong”);0))

8 curtidas

@Cadu, sobre investimento a LP, você vê vantagem de adotar Logg3 como posição em galpões logísticos ao invés de FIIs, tendo como base de comparação o P/VP=1? Estou montando posição em FIIs pra geração de caixa, e tenho como intenção FIIs de shoppings, laje corporativa e FOF.

3 curtidas

A vantagem de LOGG sobre os FIIs de galpões é a alavancagem (lembrando que isso tb pode ser um risco). Por ela poder contrair endividamento ela consegue um crescimento mais acelerado. Já nos casos do FIIs, para crescer só fazendo novas subscrições. De qualquer forma, acho válido ter os dois na carteira para equilibrar.

9 curtidas

Sim, o fator alavancagem é o que acho interessante na Logg3. E no atual momento, vejo a área de galpões logísticos esticados nos FIIS (os que conheço, não acompanho muito), enquanto que os shoppings e lajes corporativas tem descontos interessantes.

3 curtidas

Por que não os dois? Um ativo com potencial de valor e outro para proventos! Exposição ao mesmo setor de maneira diferente

2 curtidas

@caio Eu fiz de outra forma, pegando apenas o site statusinvest e esquecendo o google, arquivo da planilha do google (drive):

=IMPORTXML(“https://statusinvest.com.br/acoes/“&MINÚSCULA(B3);”//div[@title=‘Valor atual do ativo’]/strong”)

Substitua B3 pela célula que contenha o ticker do ativo.

1 curtida

Oi, @brito, obrigado, mas não funcionou também. Sou meio ruim nessas coisas.

O que é esse número que aparece logo depois do “//div” e antes do “[@title”. funciona para mim como um hiperlink, mas ele não entra corretamente na célula. Acredito que possa ser esse o problema.

1 curtida

Esse número é do Forum indica quantas pessoas clicaram nele então exclua ele e os espaços

tenta assim

=IMPORTXML("https://statusinvest.com.br/acoes/"&LOWER("LOGG3"); "//div[@title='Valor atual do ativo']/strong")

ou assim para usar o valor de uma célula

=IMPORTXML("https://statusinvest.com.br/acoes/"&LOWER(B3); "//div[@title='Valor atual do ativo']/strong")

E por fim apague e digite novamente todas as aspas duplas e simples, pois acho que muda a codificação na hora de colar aqui no Forum, assim quando vc cola na planilha ela não entende que são aspas, por isso deve estar dando erro, ou digite tudo manualmente para evitar esse problema.

3 curtidas

Tem como dar um print screen da formula por favor? Acho que fica melhor, pois tentei aqui e deu erro, mesmo tirando as aspas.

1 curtida