Maquineta de cartão

Sei que aqui tem muitos profissionais liberais como o proprio @cadu e empresários também.

Tem uma clinica pequena (faturamento na cartão entre 10 e 20 mil), e uso a Rede, estou pagando R$ 156,42 mes na maquinete sem fio, taxa de 2,48% para débito, 3,48% para credito a vista e 3,93% parcelado. Em relação a praticidade de passar o cartão e instalibidade não tenho o que reclamar, muito raramente tenho problema.

Está passando direto a propaganda deste safrapay, alguem uso? Quais são as taxas reais? Alguem recomenda alguma outra?

Eu tenho usado recentemente a GETNET, taxa de 2% debito e credito, e recebe me 2 dias. Não paga mensalidade, só o custo de aquisição da máquina (comprei a mais barata, acho que é menos de 100,00). Crédito parcelado tem taxas maiores, progressivas com o número de parcelas.

Trabalho na área bancária e hoje a rede possui taxas e condições bem melhores do que na época que você adquiriu. Ela tem um sistema de comodato no qual você paga 12x R$ 39,00 e após não precisa mais pagar aluguel. Taxas de débito por volta de 1,99% e crédito 2,50% a 2,75%. Talvez você entrando em contato direto com a credenciadora eles melhorem sua condição ou te tragam para os valores atuais. Ouvi vários clientes reclamando da Safra, dizendo q ela cobrava tarifas que não estavam descritas nos contratos. Ouço falar que Bin e SUM UP possuem excelentes taxas.

1 curtida

Está a quanto tempo com a GETNET? Tem tido algum problema? Ficando fora de área ou outra problema?

1 curtida

Tenho há pouco mais de 1 mês, não tive nenhum problema.
Usava antes (e ainda uso) a SUMUP, outra muito boa.
Mas p/ antecipação de vendas a crédito a vista (a maior parte das minhas vendas), a taxa da GETNET está mais atrativa.

Eu tinha negociado um tempo atrás, mas disseram que a taxa depende do faturamento e que ficaria mudando, no entanto essa é a cobrada atualmente.