MAXR11 - Max Retail

Mesmo com a inadimplência está pagando um bom DY, estou de olho para aumentar posição.

1 curtida

Tb acho que abre uma boa janela de oportunidade p/ compra.

3 curtidas

Se manter essa cotação ela entra na top picks de novembro? @cadu

1 curtida

Provavelmente

@cadu o papel deu uma bela corrigida, acha que vale aportar nela?

1 curtida

Bela corrigida é uma palavra forte, mas está sim atrativa.

1 curtida

Eu vendo em 2,549,00 . Tentando comprar em 2.200 novamente !! Esta quase lá kkkk

1 curtida

Vamos ver se vai tocar no 2193…

1 curtida

Eu retirei minhas ordens e joguei mais para baixo.
Ainda acho tudo muito esticado e tem espaço para corrigir mais !

1 curtida

Rapaziada,

O fato do MAXR11 não ter boa liquidez isso não deixa de ser um atrativo perante ao TGAR11?
Ambos com P/VPA aproximados. Sei que tem a questão do risco envolvido, mas…

Receioso em ter um bom ativo porém com baixa liquidez.

1 curtida

Se vc não for investir milhões no ativo, a liquidez ali não seria um problema

1 curtida

Qual rumo vocês acham que o ativo está tomando? Depois que teve a bonificação, que o valor da cota diminuiu, pensei que iria aumentar a liquidez e o fundo iria se recuperar,mas esta caindo cada vez mais. Com um P/vp de 0.80. Dy de 0.57.
Qual opinião de vocês?
Obrigado

1 curtida

É loja de rua, as vendas sofreram muito e isso impacta o fundo (teve até um inquilino que simplesmente sumiu - abandonou o imóvel; nessa hora importa muito a robustez do inquilino). Estamos vendo uma recuperação da atividade econômica, mas até isso se refletir em queda de desemprego e aumento de renda, ainda vai tempo. Até lá FII de shopping e comércio de rua (retail), como esse, vão penar. Eu acho que ele está num preço muito bom hj (a cota caiu justamente para trazer o DY para a média de mercado), e deve se valorizar conforme formos vendo a vacinação e a retomada das atividades (fim do ano). Certamente em 2022 estará em outro preço.

1 curtida

Obrigado, pela opinião. Também penso como vc. Teve realmente essa questão com o curso exata.
Mas acho uma boa aposta pensando na esperada retomada e tem inquilinos fortes. E no preço acho atrativo.

-3.44% hoje, alguém acompanhando pessoal? acham que vale a entrada?

Acredito que tenham fundos melhores.

2 curtidas

Esse aluga bastante para a LAME, né?

3 curtidas

https://twitter.com/danilogbastos/status/1613511181523640324?t=eSBEwcSbMJzCzI0SaKIY8g&s=19

2 curtidas
1 curtida