MEAL3 - IMC

Alguém de olho nessa empresa?

O Grupo IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equitu Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação.

No Brasil, a IMC atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, RA Catering, além de ter os direitos de operar o Olive Garden, a Pizza Hut e o KFC no Brasil.

A companhia possui mais de 500 pontos de vendas, sendo 442 no mercado doméstico, 22 nos EUA, 23 no Panamá e 25 na Colômbia

2 curtidas

image

Comprei hoje superação dos R$ 3,60. Volume muito forte. Posição apenas para Swing trade

1 curtida

Foi criar o tópico a bixinha disparou 16% hj kkk.

To com PM de 2.80 nela, fazendo position trade

1 curtida

comprei uns lotes semana passada.
o pior para o setor parece que já passou, vai ter abertura lenta e gradual de restaurantes e shoppings, mais gente nas rodovias.
assimetria parece favorável, eu sempre busco assimetrias positivas (pouco a perder, muito a ganhar) mesmo que seja uma carteira mais arriscada e as vezes vc leve uma rasteira e caia…
IMC conseguiu negociar dividas e ganhou folego para aguentar um bom tempo mesmo em cenario ruim, acho que vale a aposta…
https://fusoesaquisicoes.blogspot.com/2020/06/empresas-e-credores-adiam-solucao-para.html

1 curtida

Alguem conseguiu participar do follow on? Coloquei o valor de R$ 3,85…fiquei de fora.
Vamos ver se rola umas sobras.

Alguém pode dizer sobre a sustentabilidade das contas da empresa e geração de caixa?

A cia abaixo dos 4 me parece bem barata e arriscada…

O Itaú vendeu metade da posição. Acho que a empresa vai ter que vender ativos para sobreviver, não sinto muita firmeza na adm

Perderam o contrato com o KFC…

1 curtida