Melhor banco digital.

Boa noite a todos.

Gostaria de saber dos colegas entre esses dois bancos digitais quais vcs acham o melhor, fiz uma pesquisa na internet e achei muitas pessoas falando que determinado banco é melhor pq liberou maior limite no cartão de credito, no meu caso quero saber em relação a qualidade dos serviços e atendimento.

  • BTG+
  • C6 Bank

0 votantes

Obrigado.

Essa vou passar batido porque nem tenho conta em Banco Digital.

E o Inter?
Eu uso como meu banco principal há mais de 1 ano e sucesso. Como backup deixo o Itaú com serviços essenciais.

1 curtida

Tb tenho o Inter já uso a uns 2 anos, não tenho nenhuma reclamação me atende muito bem, mais para me organizar aqui quero abrir conta em outro branco já que estou usando o Inter para comprar ações e como conta principal, quero dar uma organizada aqui.

O C6 tem umas coisas bacanas: TAG de estacionamento sem mensalidade, uns upgrades em planos da TIM e contas em dólar e euro.

Abre lá… é tudo de graça mesmo.
Se não for usar só “esquecer que existe”.

Como abrir conta digital ficou fácil eu abriria nas duas que você quer experimentar… acredito que o C6 deve ter muito menos opção que o BTG no assunto de investimento. O top do C6 é a tag de pedágio/estacionamento gratuita e a conta internacional (saldos em outras moedas como o dólar). Se for por causa de cartão de crédito eu iria de Nubank

Pra quem viaja de carro com frequência, o tag da C6 é excelente. Abri conta lá só por isso, e nem uso outro produto deles.
Mas eles estão começando a colocar alguns investimentos interessantes, tinha uns CDBs com taxas atrativas (atrelados ao IPCA), similares aos que vejo disponíveis na XP por exemplo… mas olhei só por alto, por curiosidade…

1 curtida