Melhor corretora para investir na bolsa?

Querendo comprar ITSA4 mas a Clear me colocou de castigo, pensando em migrar para o Inter como ele está hoje, funcionando certinho?

Pensando em aproveitar as outras vantangens de ter a conta lá como uma RF com bem mais opções que a clear, ainda tem alguma limitação no Inter q falavam que tem que ter 50% investido em RF para operar renda variável ou algo do tipo?

1 curtida

Amanha mesmo já vou providenciar minha transfêrencia de custodia.
Clear não dá mais.

Vi muita gente reclamando da XP hoje também.

Vou dar uma dica pro pessoal, que já uso há uma década: Tenha conta em duas corretoras diferentes.

5 curtidas

Não tem dificuldade na hora de declarar ir, ou fazer subscrição, ou controlar recebimento de proventos?

1 curtida

Estou testando a CM Capital e, até o momento, me pareceu muito boa.

Não. Sou bem organizado, faço tudo em uma planilha do excel que montei.

1 curtida

Quero trocar uma taxa gero por outra, queria saber como o Inter se comportou hoje, se a clear desse problema de vez em quando, ou ficasse uma ou duas horas, mas hoje é ficou praticamente o dia inteiro, e acontece com muita frequência, dai complica.

Mensagem da Clear :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
clear

2 curtidas

A Cm tem taxa zero para fii e para mercado fracionário

Comprei pelo celular hoje, tranquilo. Sim, tem que ter 50% em RF como garantia, o que no início , incomoda . Depois os próprios ativos de RV passam a ser garantia para novas compras e isso deixa de ser um incomodo .

Hoje todo mundo querendo vender deu nisso kkkkkk

2 curtidas

eu queria era comprar kkkkk

Hoje a XP decepcionou. Graças a Deus tinha aberto conta na Easynvest , deu para comprar tranquilo pelo easytrader. Obrigado!

Aqui o Inter tá bem de boas. Nunca tive problemas com a plataforma, porém só aporto uma vez ao mês.

1 curtida

@gillian Eu tenho conta na easynvest, só não tenho dinheiro nela, tenho na clear, mas transferir da clear para o banco e depois para a easynvest ia demorar e ia ter que pagar TED ainda.

@lerec eu opero pouco, só que quando eu quiser quero conseguir operar, além disso ter uma RF no mesmo lugar que a corretora seria uma mão na roda para manter o dinheiro a espera de oportunidades. Só esse limite operacional que não entendi direito se eu tiver esse valor na conta corrente eu só posso usar 50%?

Aqui hoje sem problemas com a clear, operação normal.

13:30 eu consegui vender SHUL4 pelo pit antigo, demorou para carregar mais foi, mas depois das 14 eu tentei acessar e pelo pit novo e o antigo, pelo celular e tava todo zoado, tinha hora que carregava mas não aparecia o valor disponivel, vc tentava enviar a ordem ficava lá enviando e nada.

Tem dia que vejo um monte de gente reclamando da Clear mas pra mim funcionava, capenga mas funcionava, hoje fui um dos sorteados.

Quem sabe eu pegue ITSA4 mais barato amanha.

1 curtida

Até sexta vai comprar mais barato…

1 curtida

Space, vou ficar te devendo essa. Tenho mais de 50% em RF lá.

A XP está horrível há muito tempo. Sempre acontece em um país em que as regras não tem nenhum valor, aumentaram o número de clientes e não aumentaram a capacidade da rede. Quando não consigo pelo PC, entro no celular, mas até o celular o acesso está difícil. Lamentável o que está ocorrendo com o HB da XP, nota 2.

1 curtida

Num dia como hoje, com sobrecarga no sistema, se o cidadão tem uma ordem de valor elevado de compra ou venda e o HB está travado, se conseguir acesso pelo telefone, eles cobram a corretagem do HB ou de balcão?