Querendo comprar ITSA4 mas a Clear me colocou de castigo, pensando em migrar para o Inter como ele está hoje, funcionando certinho?
Pensando em aproveitar as outras vantangens de ter a conta lá como uma RF com bem mais opções que a clear, ainda tem alguma limitação no Inter q falavam que tem que ter 50% investido em RF para operar renda variável ou algo do tipo?
Quero trocar uma taxa gero por outra, queria saber como o Inter se comportou hoje, se a clear desse problema de vez em quando, ou ficasse uma ou duas horas, mas hoje é ficou praticamente o dia inteiro, e acontece com muita frequência, dai complica.
Comprei pelo celular hoje, tranquilo. Sim, tem que ter 50% em RF como garantia, o que no início , incomoda . Depois os próprios ativos de RV passam a ser garantia para novas compras e isso deixa de ser um incomodo .
@gillian Eu tenho conta na easynvest, só não tenho dinheiro nela, tenho na clear, mas transferir da clear para o banco e depois para a easynvest ia demorar e ia ter que pagar TED ainda.
@lerec eu opero pouco, só que quando eu quiser quero conseguir operar, além disso ter uma RF no mesmo lugar que a corretora seria uma mão na roda para manter o dinheiro a espera de oportunidades. Só esse limite operacional que não entendi direito se eu tiver esse valor na conta corrente eu só posso usar 50%?
13:30 eu consegui vender SHUL4 pelo pit antigo, demorou para carregar mais foi, mas depois das 14 eu tentei acessar e pelo pit novo e o antigo, pelo celular e tava todo zoado, tinha hora que carregava mas não aparecia o valor disponivel, vc tentava enviar a ordem ficava lá enviando e nada.
Tem dia que vejo um monte de gente reclamando da Clear mas pra mim funcionava, capenga mas funcionava, hoje fui um dos sorteados.
A XP está horrível há muito tempo. Sempre acontece em um país em que as regras não tem nenhum valor, aumentaram o número de clientes e não aumentaram a capacidade da rede. Quando não consigo pelo PC, entro no celular, mas até o celular o acesso está difícil. Lamentável o que está ocorrendo com o HB da XP, nota 2.
Num dia como hoje, com sobrecarga no sistema, se o cidadão tem uma ordem de valor elevado de compra ou venda e o HB está travado, se conseguir acesso pelo telefone, eles cobram a corretagem do HB ou de balcão?