Melhor corretora para investir na bolsa?

Bom, saber disso pois essa plataforma é mais pra quem opera minis. Tem a protrader web tbm sem custo
Eles já regularizaram sua carteira pra vc operar no profit?

Consigo operar desde o início, mas a carteira de antes do profit n foi e pelo que ouvi nem será sincronizada

Tenta o protrader web. Veja se aparece a carteira lá

Pessoal…abri conta no banco inter para operar ações. Transferi um dinheiro para lá para ver como funciona, mas ao acessar o HB, apenas metade do dinheiro está disponível. Como assim? Ele vai liberando em partes? Eu só vou ter investimento em ações no inter. Alguém poderia me ajudar?

Eu não opero pelo inter, mas abri conta recentemente e abrindo o homebroker o meu financeiro bovesta é o somatorio da metade da CC + metade do que tenho no CDB diario.

No banco inter o que você comprou em ações também vale como garantia para fazer novos aportes. Depois que você montar uma carteira, você pode usar parte do valor de mercado daquela carteira para fazer novas compras e deixar para transferir o dinheiro só em D+2.

O que acontece se não transferir?

O banco vende parte da tua carteira a mercado para trazer o saldo da conta para o positivo. Vão te enviar um email em D+2 caso você não tenha saldo. Eu sempre transfiro no máximo em D+1 pra não correr o risco.

Galera, muita gente saiu da clear mas alguem ja testou como fica o sistema usando a plataforma clear trade? (é da profit) custa 10/mes e da direito acesso a versao MOBILE da profit. Acho que vale a pena. Tava na easy invest mas tarifa no fracionario ALTA e CMCAPITAL/Mirae/inter nao curtir a plataforma para investimentos no celular

1 curtida

Acho que a quantidade de falhas nas Corretoras foi diretamente proporcional a quantidade de usuários que cada uma possui. As que não apresentaram falhas provavelmente devem ter poucos usuários, não acredito que seja mérito da plataforma.

1 curtida

Easynvest deu uma recauchutada no HB, achei que melhorou um bocado

1 curtida

Recebi uma mensagem do BB, Investimentos BB: alcance seus sonhos sem complicação a corretagem pra ações está bem mais barata que na XP, pelo menos pra valores inferiores a 70mil, perdendo só pra corretagem em FIIs. Dependendo de suas movimentações talvez seja uma opção melhor, não conheço a plataforma de investimentos deles, entretanto tenho o banco a 20 anos e nunca tive problemas. Alguém no fórum utiliza?

A transferência de custódia podia ser simplificada via CEI, não?

Estou pensando em mudar para o BB. Já tenho conta lá, facilitaria muito. E estou na XP, cara demais.

Entrei na XP pela variedade de fundos, já que não queria operar ações na época. Como estou mudando o foco, XP perde a vantagem muito,

Qual outra corretora tem a variedade de fundos que a XP tem? Ou fundos que valham a pena investir?

1 curtida

Eu vou pedir a transferência de custódia para o Banco do Brasil. Já abri reclamação no reclame aqui contra a modal e o próximo passo é abrir uma reclamação na CVM, pois não há nenhum canal online pra transferência de custódia.

1 curtida

Esta um pouco diferente no aplicativo

Fiz o cadastro agora. Estou navegando no aplicativo deles, me parecendo bom. Bixo, se os bancos grandes começarem a jogar nesse nível vai matar as corretoras rs.

Taxas baixas, todas as opções de investimento ali e vinculado a minha conta. Fora a confiança de estar trabalhando com um banco grande.

3 curtidas

Alguém opera pela Caixa Econômia Federal? As taxas são baixas? Quanto é cobrado por ordem?

Nesse caso, a clear nao ira sofrer, por ser do ITAU