Um colega do trabalho usa a clear … até estava pensando, mas a interface dela é ruinzinha né. Volta e meia trava. Ele brinca que a clear tem seus próprios circuit break rs.
Achando que o BB vai ser uma boa mesmo. Agora lembrei da economia em ted tb
Um colega do trabalho usa a clear … até estava pensando, mas a interface dela é ruinzinha né. Volta e meia trava. Ele brinca que a clear tem seus próprios circuit break rs.
Achando que o BB vai ser uma boa mesmo. Agora lembrei da economia em ted tb
Tenho conta no BB e opero pela clear que no momento esta bom o único problema são os TEDs mas como não tem corretagem compensa um pouco, no futuro tenho a intenção de migrar para o BB.
Pois é mano. Realmente sistema instável. Para quem quer aproveitar oportunidades pontuais não indico. Agora, aquele cara que faz seu pequeno aporte mensal regular, acho tranquilo. Valeu Tony Stark!!! Tmj
Sem falar que você também tá uma ajudazinha prós dividendos do meu bbas3…
Continuo na clear para ações e fiis/rf na rico.
Aporto poucas vezes ao mês, mas as duas corretoras me atendem bem.
Uso o kinvo premium para compilar tudo, pois tanto a plataforma da rico como da clear é horrível na versão mobile.
Confirmei com o gerente, 4,99 +0,02%, por ser cliente estilo, do valor da ordem no BB
Naveguei agora no home broker deles, editei painel com ativos e mandei minha primeira ordem. BBSA3 por 28,5. Vamos ver se pega rs.
Vou testar mais um pouco e, se tudo der certo, vou mudar toda carteira para o BB.
O BB tem corretagem diferente pra FII ou ETF?
Dica para os amigos, melhor combo no momento CLEAR corretora com pacote do CLEAR TRADER é versao mais simples do profit one (10 reais por mes). Com ele a plataforma da Clear nao apresenta travamento para operar pelo aplicativo no PC e ainda oferece acesso ao Profit Mobile. Como eu aporto no fracionario e aos poucos acaba sendo o sistema mais usual. Cheguei a abrir conta na CM capital/Mirae/Inter e o sistema é pouco usual. Lembrando que o Clear trade oferece link para DDE, ou seja cotaçao em tempo real para planilha no EXCEL
Top, assinei, muito boa a plataforma por R$11,00, o DDE no meu caso deixou minha planilha mais dinâmica, show a usabilidade.
Boa! Quando puder, compartilhe mais as experiências com o homebroker do BB.
Acho que não. Mas perguntei
Blz!! O uso no celular estou achando ótimo!! Posso fazer umas capturas de tela e trazer para cá
Vou tentar fazer um tour pelo home broker do BB:
Ele é todo integrado com minha conta.
Tela inicial:
Com meus investimentos e distribuição deles.
Menudo carteiras, com sugestões de carteiras do banco, os nossos ativos e favoritos. Pode editar a vontade e criar carteiras.
Nos menus de compra e venda, quando coloca o ativo, ele mostra a tabela de ofertas.
Tem tb uma calculadora de ir que habilitei, calcula preço médio e acho que indica quando tem imposto a pagar no mês. E calcula ele.
É isso! Se deixei passar alguma informação que deixe minha segurança em risco peço que me avisem. Mas acho que não.
Edit:. Acrescentar uma informação. Acessei agora no PC e consegui ver melhor a calculadora de ir
Amigo, muito obrigado por disponibilizar o funcionamento do BB, acho que a usabilidade do sistema conta mt.
Obs: acho que voce deveria editar as imagens para não mostrar o valor, faça isso amigo.
Obrigado! Tirei uma tela com valores de investimento. A da minha conta corrente não vejo problemas em manter.
Eu não sei se esse assunto já foi comentado aqui.
Mas como eu já venho dizendo há tempos essa COVID-19 vai quebrar muitos paradigmas atuais da vida em sociedade. Quem viver verá.
Olhem o que acabei de receber no meu email de uma famosa corretora
Devido às restrições impostas pelo Covid-19, a CVM autorizou que a Transferência de Custódia de ativos como Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto seja feita totalmente online .
Procure seu banco ou corretora atual para que o processo seja feito o quanto antes e aproveite as vantagens de ter seus investimentos na (…).
Caso a sua Instituição Financeira ainda não tenha o processo online , o processo manual também é simples. Não é mais necessário reconhecimento de firma. Bastam os seguintes documentos:
• Documento de transferência assinado (me procure para preenchermos);
• Documento de identificação;Fonte: http://www.cvm.gov.br/noticias/arquivos/2020/20200406-1.html
Por favor me avise caso tenha interesse em marcar uma conversa sobre este ou qualquer outro assunto relacionado aos seus investimentos.
Estou sempre à disposição!
Atenciosamente,
Agora é a hora de quem quer sair de uma corretora e ir pra outra excelente.
Quanto a corretagem pelo BB pra que é correntista?
Abri reclamação no reclame aqui contra a Modal e Clear para permitir a transferência de custódia de forma eletrônica. A Modal parece que vai resolver. No caso da Clear se não resolver vou abrir denúncia na CVM.