Melhor corretora para investir na bolsa?

Um colega do trabalho usa a clear … até estava pensando, mas a interface dela é ruinzinha né. Volta e meia trava. Ele brinca que a clear tem seus próprios circuit break rs.

Achando que o BB vai ser uma boa mesmo. Agora lembrei da economia em ted tb

1 curtida

Tenho conta no BB e opero pela clear que no momento esta bom o único problema são os TEDs mas como não tem corretagem compensa um pouco, no futuro tenho a intenção de migrar para o BB.

Pois é mano. Realmente sistema instável. Para quem quer aproveitar oportunidades pontuais não indico. Agora, aquele cara que faz seu pequeno aporte mensal regular, acho tranquilo. Valeu Tony Stark!!! Tmj

1 curtida

Sem falar que você também tá uma ajudazinha prós dividendos do meu bbas3…

:money_mouth_face:

Continuo na clear para ações e fiis/rf na rico.
Aporto poucas vezes ao mês, mas as duas corretoras me atendem bem.

Uso o kinvo premium para compilar tudo, pois tanto a plataforma da rico como da clear é horrível na versão mobile.

Confirmei com o gerente, 4,99 +0,02%, por ser cliente estilo, do valor da ordem no BB

Naveguei agora no home broker deles, editei painel com ativos e mandei minha primeira ordem. BBSA3 por 28,5. Vamos ver se pega rs.

Vou testar mais um pouco e, se tudo der certo, vou mudar toda carteira para o BB.

3 curtidas

O BB tem corretagem diferente pra FII ou ETF?

Dica para os amigos, melhor combo no momento CLEAR corretora com pacote do CLEAR TRADER é versao mais simples do profit one (10 reais por mes). Com ele a plataforma da Clear nao apresenta travamento para operar pelo aplicativo no PC e ainda oferece acesso ao Profit Mobile. Como eu aporto no fracionario e aos poucos acaba sendo o sistema mais usual. Cheguei a abrir conta na CM capital/Mirae/Inter e o sistema é pouco usual. Lembrando que o Clear trade oferece link para DDE, ou seja cotaçao em tempo real para planilha no EXCEL

8 curtidas

Top, assinei, muito boa a plataforma por R$11,00, o DDE no meu caso deixou minha planilha mais dinâmica, show a usabilidade.

1 curtida

Boa! Quando puder, compartilhe mais as experiências com o homebroker do BB.

Acho que não. Mas perguntei

1 curtida

Blz!! O uso no celular estou achando ótimo!! Posso fazer umas capturas de tela e trazer para cá

1 curtida

Vou tentar fazer um tour pelo home broker do BB:

Ele é todo integrado com minha conta.

Tela inicial:

Com meus investimentos e distribuição deles.

Menu de navegação com as opções de investimento

Menudo carteiras, com sugestões de carteiras do banco, os nossos ativos e favoritos. Pode editar a vontade e criar carteiras.

Nos menus de compra e venda, quando coloca o ativo, ele mostra a tabela de ofertas.

Tem tb uma calculadora de ir que habilitei, calcula preço médio e acho que indica quando tem imposto a pagar no mês. E calcula ele.

É isso! Se deixei passar alguma informação que deixe minha segurança em risco peço que me avisem. Mas acho que não.

Edit:. Acrescentar uma informação. Acessei agora no PC e consegui ver melhor a calculadora de ir

imagem

5 curtidas

Amigo, muito obrigado por disponibilizar o funcionamento do BB, acho que a usabilidade do sistema conta mt.

Obs: acho que voce deveria editar as imagens para não mostrar o valor, faça isso amigo.

1 curtida

Obrigado! Tirei uma tela com valores de investimento. A da minha conta corrente não vejo problemas em manter.

Novo Home Broker da Easynvest. Não é a corretora que utilizo mas achei bem legal

1 curtida

Eu não sei se esse assunto já foi comentado aqui.
Mas como eu já venho dizendo há tempos essa COVID-19 vai quebrar muitos paradigmas atuais da vida em sociedade. Quem viver verá.

Olhem o que acabei de receber no meu email de uma famosa corretora

Devido às restrições impostas pelo Covid-19, a CVM autorizou que a Transferência de Custódia de ativos como Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto seja feita totalmente online .

Procure seu banco ou corretora atual para que o processo seja feito o quanto antes e aproveite as vantagens de ter seus investimentos na (…).

Caso a sua Instituição Financeira ainda não tenha o processo online , o processo manual também é simples. Não é mais necessário reconhecimento de firma. Bastam os seguintes documentos:

• Documento de transferência assinado (me procure para preenchermos);
• Documento de identificação;

Fonte: http://www.cvm.gov.br/noticias/arquivos/2020/20200406-1.html

Por favor me avise caso tenha interesse em marcar uma conversa sobre este ou qualquer outro assunto relacionado aos seus investimentos.

Estou sempre à disposição!

Atenciosamente,

7 curtidas

Agora é a hora de quem quer sair de uma corretora e ir pra outra excelente.

Quanto a corretagem pelo BB pra que é correntista?

Abri reclamação no reclame aqui contra a Modal e Clear para permitir a transferência de custódia de forma eletrônica. A Modal parece que vai resolver. No caso da Clear se não resolver vou abrir denúncia na CVM.