Alguém tentou usar a Mirae hoje? Fiz um depósito e não conseguia sequer enviar o aviso de depósito pelo site. (Hoje a maioria faz transferencia para mesma titularidade. Isso de fazer deposito na conta da corretora é bem arcaico). Agora a noite tentei acesso para saber se tinha sido efetuada a TED e o site não responde. Só me falta vir uma liquidação pelo BC. Já passei por isso antes.
Eu que reclamava da Clear …até agora a easynvest foi a que tive menos problema.
Mirae faz tempo que não precisa de aviso de depósito, é só fazer o TED e tá na conta. Se ocorreu um problema é só entrar em contato com eles, sempre são rápidos em resolver e atender o cliente. Depois atualiza a gente do ocorrido.
Operei FII hoje, as ordens executaram normal, o site estava funcionando normalmente pra mim.
Só minhas ações da SLCE3 que sumiram desde sexta-feira kkkkkkkk, tentei contato por telefone mais depois de 5min na espera desisti por que o numero deles não é 0800, mandei email e responderam isso
A posição dos seguintes ativos está aparecendo desatualizada para os cliente no home broker:
MGLU3
SULA11
SULA4
SULA3
SLCE3
CTGP34
DOHL3
DOHL4
ELET6
ELET3
TORD11
AFLT3
PFIZ34Caso queira negociar esses papéis, pode entrar em contato conosco e conseguimos confirmar a sua posição e liberar para que consigam vender os papéis, mesmo eles não aparecendo na custódia.
Estamos em contato com a B3 para resolução desse problema !
Por ora, infelizmente não conseguimos dar uma previsão de retorno desses papéis para aparecerem na custódia.
Não é a primeira vez que isso acontece comigo. Sobre o aviso de depósito, então o site está bem desatualizado. Sempre mandei o aviso de depósito, mas se não é necessário então por que informar isso no site? Agora vejo que sem necessidade. Eu fiz uma adesão a oferta pública do VRTA e não recebi nada no email dizendo se fui atendido ou não e em que quantidade, sendo que a liquidação é hoje. Na guia de ofertas públicas, no site, há informação que foi executada, mas não informa o quanto. Você fica sem saber se foi atendido na íntegra ou não. Não recebi email também sobre isso. Mesmo assim fiz a TED no valor cheio. Nesse aspecto até a clear consegue ser melhor, pois recebo email dizendo que fui atendido em x cotas e que a liquidação será em tal dia. Pode ser um caso pontual o meu, mas acho estranho pois antes de falar mal de uma corrtora eu procuro entrar de outros navegadores, dispositivos e usando outra rede de internet. Em contato pelo suporte, enviando uma mensagem pelo site, eu não tinha confirmação de envio da mensagem. Nas outras vezes em que precisei, enviei mensagem e tive confirmação de envio e resposta no meu email pouco tempo depois como vc mencionou. Ontem não tive nada de resposta. Por isso ontem achei bem estranho o comportamento do site. Enfim, a TED foi executada sem problemas.
Eu não conheço nenhuma corretora que informa isso no site deles. É um processo muito rápido, pois geralmente o fundo informa o resultado em uma data a noite, e 1 ou 2 dias depois já é liquidado. Eu sempre acompanhei a divulgação do fato relevante pelo fundo para saber o % que fui atendido.
Sim, mas se nem pelo email é informado que ao menos fosse no site (Em Financeiro / Extrato para saber qual o valor que será liquidado. Isso já bastaria).
Essa informação ontem não era disponível e hoje já aparece da seguinte forma
Movimentação Liquidação
31/07 … … … … 04/08 OfertaPublica…
Estranho não?
eu fiz dessa forma
Uso o HB do Inter e nunca tive problemas, sempre que vou operar está disponível, embora eu faça apenas uma operação no mês.
Problemas para acessar a Mirae hoje, mais alguém?
Desde que mudei foi a primeira vez que apresentou problema, espero que seja um problema pontual.
Vou registrar aqui, após 5 anos é a primeira vez que não consigo entrar na minha conta da mirae
Acabou de acontecer comigo isso. Não estava conseguindo logar
Mas a reclamação sobre o assunto de ontem para a ouvidoria deve ter surtido efeito. Fiz outra ted para lá e não deu 5 minutos para aparecer na conta
Esse home broker da corretora do Itaú é direto do túnel do tempo kkkkk, AMBV4, VALE5, OGXP3, BVMF3 …
Pessoal,
Taxa p/ manutenção de conta corrente.
A CEF está querendo me cobrar cesta de serviços visto que transferi meus recursos de LCI para TD. Pensei em encerrar a conta e migrar para o BB. Alguém tem conta no BB com recursos aplicados em TD? É cobrada cestas de serviços? Qual o investimento mínimo p/ isenção? Pensei em BB também pelas menores taxas para quem opera na Bolsa.
BB isenta a cesta de serviços a partir de R$ 150.000,00. Tem 50% de desconto entre R$ 75.000,00 e R$ 150.000,00. Investimentos em ações e TD não contam, somente LCI/A, CDB, Poupança, Fundos de Investimentos…
OK. Pelo visto, então, o jeito seria optar por Bancos menores que concedam isenção de taxa para manutenção de conta corrente e investimentos em TD. Acho que vou procurar algum Banco menor (ou corretora), mas com bons fundamentos para manutenção de c/c e investimentos.
Eu utilizo o Banco Inter como segundo banco pela isenção de taxas/corretagem. Tem me atendido muito bem, sem reclamações até o momento.
1- O Banco Inter não cobra cesta de serviços pela manutenção de conta corrente? Fornece cartão de débito?
2- Para operações em bolsa (longo prazo) qual a taxa de corretagem?
3- Taxa 0 para TD?
1- Não cobra nada.
2- Não tem corretagem nem custódia.
3- Tesouro direto nunca usei.
Eu tenho conta corrente no BB e na caixa, em nenhum pago taxa de manutenção, basta optar pelo pacote de serviços essencial, na caixa tem q ligar pro 0800 deles, é bem rápido, no BB dá pra fazer direto no caixa eletrônico, se não me engano…
Taxa zero!