Do BB tiraram do menu do caixa eletrônico, antes tinha ele lá em outras opções agora não achei mais, ainda bem migrei minha conta do Itaú para iconta quando eles aceitavam, só alegria.
subscrevi IRBR agora, alguém sabe se o inter puxa o valor do CDB deles ou tem q jogar o valor da subscrição na conta corrente?
Eu ligaria lá… o banco so usa sua renda fixa se isto estiver acordado…
No internet banking do BB também dá para fazer.
A lei já tem tempo, por isso exigi no Itaú minha conta digital.
Eu era cliente do Bradesco anos atrás, mas meu gerente disse que não existia conta digital, aí abri minha conta no Itaú me deixaram isento aí entrei em contato com o 0800 deles pra ver como migrar para iconta, me passaram que só precisava ir em uma agência e solicitar a migração. Quando fui a atendente não queria migrar começou a dar desculpas, aí falei que iria ligar no 0800 e passar para ele, ele na hora fez a mudança da minha conta. A grande vantagem da iconta é isenção de tarifas, e minhas teds, saques em caixa 24 horas não somente Itaú sem custo.
Eu tive conta no Santander e mudei pra conta essencial , porém na surdina passaram a cobrar anuidade do cartão de crédito e aumentaram outras taxas. Reclamei mas tava tudo lá descrito no asterisco do contrato. Uma vez bancão sempre bancão.
Tem que resgatar e deixar disponível na conta corrente
Tenho Iconta ( Itaú), ModalMais alem de contas digitais - Nubank, Picpay, MerdadoPago.
Nenhuma cobra TED.
No Itaú quem conseguiu migrar para iconta, não tem cobrança de tarifas, ted, saques a vontade, auto atendimento e banco 24 horas sem taxa, se precisar de atendimento em agência tem cobrança e não disponibilizam cheque também, pois o foco da conta é ser digital, mas eles não migram mais pelo que vi para este tipo de conta. Banco do Brasil, Bradesco e Itaú sei que tinha esta opção de conta digital sem taxas sobre estes serviços. para referência do serviços que tem na conta iconta do Itaú “404”
Agora eles passaram o pacote iconta para descontinuado. Quem migrou ate desabilitarem mantém normalmente.
Não sou cliente da Genial, não sei se o produto é bom ou não, meu único intuito de posta o vídeo é enriquecer o fórum com informações.
Aos amigos que usam Clear: já viram o novo app? Achei beeeem melhor que o primeiro - não que precisasse muito pra ser melhor. Mas realmente curti.
Muito bom mesmo. Se superou a clear com esse app. Por enqnto aqui tá rodando liso. Sem travar.
Pessoal
A taxa de custódia da Mirae é zero até 300 mil? Caso não opere em determinado mês, pagarei custódia? É isso?
Mirae não cobra custódia até 300mil. A taxa de corretagem é 0,99 por ordem lote padrão ou fracionário.
Mais alguém não recebeu os dividendos hoje no Inter?
Edit: Olhei agora e entrou ahahhaha
Tb fiquei preocupado, sempre entrar na parte da manhã e hoje só entrou a tarde. Tb ia perguntar aqui a noite se tinha acontecido com mais alguém, mais durante o dia caiu.