Melhor corretora para investir na bolsa?

Por acaso alguém tem conta na Ágora?

1 curtida

Estou acessando somente pelo computador. Até agora não tentei usar o celular. Quanto a trava, eu chamei no chat e um funcionário travou vendas a descoberto na minha plataforma depois da reclamação.

1 curtida

Home Broker Rico dando pau na assinatura eletrônica. Não reconhece.
Tive que comprar pelo celular. Mais alguém?

1 curtida

O problema que tenho tido na Rico é que às vezes a conexão cai e tenho que fazer o login de novo. Ou se o sistema não caí mas fica desmemoriado e não consegue colocar as ordens. Aí tenho que fazer o login de novo.
Como moro na região Noroeste de São Paulo a informação tem que passar por muitos switches, roteadores, etc. até chegar na corretora, então, o problema pode estar em muitos lugares.
De qualquer forma se eu fizesse day trade seria um problemão.

2 curtidas

Tive esse problema também.
Já aconteceu inclusive de eu executar uma ordem duas vezes por achar que a primeira não tinha sido executada.
Isso dá um nervoso… :face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

Há poucos dias tentei colocar uma ordem e apareceu a mensagem “ordem não criada”. Fechei o HB e fui fazer outras coisas. No outro dia recebi e-mail sobre nota de negociação. Achei estranho, fui ver o que era. A ordem que havia sido informado que não tinha sido criada, na realidade tinha sido criada e acabou sendo executada. Neste caso não houve dano, mas dependendo da situação pode ser ruim.

2 curtidas

Tive que trocar tanto a senha de entrada quanto a assinatura.

1 curtida

Faz umas duas semanas, comecei a reparar que em muitas notas de corretagem, quando eu somo operação + [taxas], não bate com o valor total da nota, sempre tem uma diferença de alguns centavos, que vem das taxas. Estão cobrando algo que não está discriminado na nota.

Não acontece em todas as notas, mas na maioria.
Tenho operado Inter e Rico, mas acho que o BO é na B3.

Alguém mais?

2 curtidas

@corvo aconteceu isso comigo esse mês e até onde eu sei, foi a primeira vez que isso ocorreu. Fiz uma venda e verifiquei que o valor líquido tava 1 centavo menor (tanto o valor líquido que consta na nota quando o que caiu efetivamente na minha conta).

1 curtida

Tambem aconteceu comigo em algumas vendas pela clear. Na xp apareceu uma taxa de transferência de ativo que vou perguntar ao assessor.

1 curtida

O assessor da xp me respondeu que a partir de 01/08/2025 tem uma nova taxa pela b3

2 curtidas
2 curtidas

Boa noite.

Quem usa o home broker do Inter poderia dizer se as ordens “VAC” foram desabilitadas.

Para mim não aparece mais.

1 curtida

Deixou de existir na atualizaçao do app. Agora as ordens tem no máximo 30 dias

1 curtida

Obrigado.

Boa noite a todos.

Quem poder ajudar e tirar uma dúvida.
Antigamente quando tinha algum dividendo para receber logo de manhã o dinheiro já estava na conta agora o dinheiro cai no final da tarde ou até no outro dia com data retroativa, isso está acontecendo com mais alguém no banco Inter, nas outras corretoras também está acontecendo isso, queria saber se é comigo se é no Inter ou se é culpa da B3 e está acontecendo em todas corretoras.

Obrigado.

Nunca tinha ouviu falar disso, na verdade. Atualmente, uso a Toro e BTG, logo cedo caem os dividendos.

No Banco Inter tem alguns dividendos que recebo, percebo mais nos mensais de FI Agro, FI Infra e FII, que às vezes só caem perto mais próximo meio dia. Na Clear também tem vezes que parece ter algum delay pra cair na conta.
Antigamente eu não percebia isso.
Mas no final da tarde e no outro dia não acontece comigo.

Na clear , algumas vezes os dividendos nem aparecem para mim na aba de proventos ( nas ocasiões em que não tem data na b3 , apesar de já ter data efetiva de pagamento ). Mas , apesar disso , sempre caiu na conta no início da manhã … antes eu sempre questionava a clear sobre isso e eles falaram que só aparece que efetivamente tem data na b3 . B3 as vezes não bota a data , pro incrível que pareça

Obrigado a todos, vou entrar em contato e reclamar.

Antigamente não acontecia isso, está a acontecendo de um tempo para cá.

Obrigado a todos pela colaboração.

Se alguém tiver mais alguma coisa a relatar sempre e valido.

Obrigado.