Acabei de ver que na b3 tem mais uma conta pela XP criada, mas sem acesso a ela ainda . Achei desnecessário isso. Se eu já tenho conta na XP e a clear vai passar a usar a plataforma da XP , então aproveita a conta em vez de criar outra .
… pior eh q eles não informam quando vão efetivamente migrar . Isso eh errado demais . Deixei de comprar algumas ações nos últimos dias por conta disso . Quinta-feira vou entrar em contato com eles pra saber quando será feita , pq não tem como o cara ficar nessa insegurança na hora de operar
Acho que foi isso mesmo, no reclame aqui tem uma situação dessa e falam dessa campanha, mas que campanha sem noção, durou uma semana só, enviaram email avisando da promoção mas não enviaram nenhuma notificação no app, nem consegui achar nada sobre isso no app, vamos ver na hora que liquidar se vai aparecer.
eu tenho conta na XP e na Clear. Recebi um e-mail da Clear informando sobre essa nova conta, mas dava a entender que ia permanecer na Clear só com alguns aprimoramentos. A Clear não cobra corretagem nem uma taxa nova da XP que eles computam com a rubrica “Outros”. O assessor da XP disse que todas as corretoras do grupo iam cobrar essa taxa “Outros”, mas a Clear aparentemente ainda não começou a cobrar
Tb foi o que me informaram no e-mail que mandei pra eles agora de Manhã ( agora de tarde já me responderam. Rápido viu )…mas quando vc acessa a B3 a conta criada eh no cnpj da XP e não da clear , pelo menos , é como consta pra mim ( achei estranho isso aí ) . Aí pediram pra baixar outro app da clear e que quando fosse feita a migração , eles me dariam acesso a conta nova pra eu entrar pelo novo app
A minha migração aconteceu em junho através de uma acessora da XP, toda a carteira foi migrada para a xp e segundo ela eu poderia escolher manter a conta na clear ou encerrar a conta e ficar só com a da XP, como possuo ações que demoram a pagar os dividendos, como Cemig e Hypera, perguntei a ela o que ocorreria com esses dividendos e segundo ela também migrariam automaticamente. Optei por manter a conta da Clear aberta com o saldo zerado por meses só por precaução e os dividendos dessas empresas cairam mesmo na Clear. Eu mesmo fiz a transferencia dos valores para a XP anteontem.
Eu também tive que baixar o app novo e atualizar as senhas, inclusive com biometria só para transferir esses valores.
Oi! Verifiquei no site da B3, pra mim aparece somente uma conta sob nome da XP. Do que eu entendi, das conversas que tive, seria uma nova conta num outro aplicativo da Clear. Não entendi a necessidade disso e to achando um saco também. Agora, se for pra mudar pra cobrarem mais taxas é sacanagem
Alguém notou alguma inconsistência na clear ontem e hoje ? Abrir o HB tanto pelo app quanto pelo site algumas vezes e fica oscilando entre não aparecer meus investimentos, aparecendo só o dinheiro na conta boiando, e aparecer tudo normal.
Ps.: sexta-feira recebi um email sobre migração iminente . Nao sei se tem algo a ver.