Melhor corretora para investir nos EUA

Estou querendo investir lá fora. Têm alguma recomendação?

Comecei a pouco e estou usando a corretora passfolio. Processo de abertura foi muito rápido. Corretagem grátis ela é um braço da DriveWealth. Depois dá uma conferida, acho que vale a pena.

Eu uso a Avenue Brokers, mas mais pela facilidade de transferir dinheiro (via ted) e que eles fornecem relatórios que ajudam no IR. Mas ela cobra corretagem (Se a ordem for até $1.000 você pagará $2,5 por ordem. Se for entre $1.000 e $2.000, paga $5 por ordem. Acima disso, pagará $10 por ordem. .) Ela ganha um pouco no spread do dólar também. Mas como minha ideia pra investimentos lá fora e colocar o dinheiro em ETF e não girar tanto os ativos não me importo muito com a corretagem.

1 curtida

Tenho usado a passfolio também https://passfolio.us/join?u=alonsoo

Pelo pouco que pesquisei até então, a que mais me chamou atenção foi a TD Ameritrade.

Também estou usando a Avenue. Achei extremamente prático o sistema de transferência e câmbio e agora o valor da corretagem está bem competitivo para valores menores:

Operações até US$ 100

US$ 1,00 por ordem

Operações entre US$ 101 - US$ 1.000

US$ 1,50 por ordem

Operações entre US$ 1.001 - US$ 2.000

US$ 4,30 por ordem

Operações acima de US$ 2.000

US$ 8,60 por ordem

1 curtida

Poisé… Eles ganham um pouco na cotação na hora de fazer o câmbio, mas a praticidade é enorme… e tem a questão que fornecem os relatórios pra ajudar no ir.

1 curtida

Vc sabe quanto eles ganham em cima? Se por exemplo o dólar comercial está a 5,12 que nem está hj, quanto eu perderia além desse valor? E tem taxa para retirar o dinheiro? Obrigado…

Olhei aqui e estaria 5,22 a troca para o dia seguinte, algo próximo de 2%. Tenho visto se manter próximo desse percentual… Imagino que na retirada você tenha um percentual igual na conversão para real… e lembre que tem que pagar a parte do governo (iof)

Taxa de retirada não tem se você usar o sistema deles, só se for usar o de terceiros.

Valeu!

Estou pensando em mudar de corretora, atualmente estou com a Passfolio e a IB, a Passfolio usava por ser corretagem grátis, mas agora estão cobrando, e como faço muitos trades, e tenho pouco dinheiro, está ficando pesado.

Alguém conhece alguma corretora que tenha corretagem grátis ou que seja mais barata que a Passfolio?

Eles cobram no mínimo 1 dólar, a partir de 400 dólares é 0.25%… E se a ação custar menos de 5 dólares, aí eles te roubam mesmo, cobram 0.25 por ação… Se uma ação custa 0.30, e vc vende 1000 ações, são 300 dólares e eles te cobram de taxa 250 dólares…Pior que tenho uma assim…

1 curtida

Tem a TradeStation, mas faço a ressalva de que pouco conheço. Bom dar uma avaliada primeiro. Outro ponto é que me parece ser apenas EUA e ADRs e não sei se tem pegadinha nessa corretagem zero.