Boa noite a todos, eu utilizava muito o site meusdividendos, mais está muito ruim, até hoje não dá para cadastra ações da ALOS3, só tem da ALSO3 com a última cotação do dia, informações de dividendos erradas, e por aí vai, qual site vcs está usando com a mesma função do meusdivides, os que eu sei são:
Statusinvest
Investidor10
Qual desses dois vcs acham melhor? Ou se tem outra opção q vcs achem melhor.
Eu tbm usava o meus dividendos e comecei a ver esses problemas a muito tempo, depois de um tempo resolvi criar uma planilha própria. Mas de uns tempos pra cá o CEI da B3 melhorou muito e junto com a minha planilha tem sido suficiente pra mim.
Uso o StatusInvest e os Meus dividendos, e pra mim um complementa o outro. Investidor10 nunca experimentei.
Os MeusDividendos a versão paga está 100%, infelizmente eles praticamente abandonaram a versão antiga/grátis, podiam ter lidado melhor com isso, migrado todo mundo e liberado só algumas funções para quem não quisesse pagar. Por 10 reais valeu a pena pra mim, tem muitas coisas novas e ficou bem mais rápido.
O statusinvest na parte da carteira não vi nada preocupante, mas as informações das empresas estão muito desatualizadas, assinei ano passado e tem empresas que as informações trimestrais estão 2 trimestre atrasados.
Tenho curiosidade sobre esse investidor 10 ( o que mais vejo são YouTuber indicado ele ou o Agf+ ) . Tem opção gratuita ou eh só pago ? Se tiver gratuita, quais as funcionalidades que estão disponíveis pra comparar com a versão gratuita dos meus dividendos.
Alguem que usa poderia relatar . Estou pensando seriamente em migrar dos meusdividendos pra outra plataforma ou comprar uma planilha de investimentos , por conta do abandono da versão gratuita faz mais de ano . Não ligo de restringir funcionalidade e de botar propagandas , mas do jeito que está , largado, tá complicado de usar . … e tb pra mim não vale a pena pagar mensalmente por alguma , pois só uso o básico mesmo , buy and hold e algumas opções .
Uso a planilha dombello, apesar de ser mais manual os lançamentos, parece ser a mais precisa em rentabilidade, não tem renda fixa, mas para acompanhar rentabilidade em relação aos indices gosto bastante
Assinei o plano anual faz duas semanas do Investidor10. Eu utilizava o Status, porém a integração com o portal do investidor é muito melhor no Investidor10, basicamente a do status não funciona. Além disso, o Investidor10 tem os gráficos bem concisos, excelentes. De mais a mais, sobre a informação das empresas tem tudo que precisamos também, é ótimo. Recomendo, sem dúvidas. Tenho instalado o app no IOS e funciona perfeitamente também.
Uso o myprofit pro e acho muito bom. Compila tudo, investimento aqui e no exterior. Sem contar a facilidade que é para fazer o IR. Uso a 2 anos e não tenho nada a reclamar. Duas vezes deu um bugzinho aqui no caso de bonificações, mas resolveram na hora pelo whatsapp.
Se alguem souber de cabeça, poderíamos fazer uma enquetes sobre as plataformas q estão sendo utilizada e preferidas dos usuários desse fórum.
Não conheço mto, apenas usava meusdividendos (gratuito) para fazer o controle básico do PM e tinha o extrato que era mais um auxiliar para fazer o imposto de renda. Atualmente com auto preenchimento serviu apenas como conferência dos rendimentos (apesar de algumas diferenças na soma dos rendimentos q são feita de forma equivocada).
Porem a falta de atualização (bonificação pelo oq eu entendi não será feita mais na opção gratuita) ou a demora estão me incomodando.
A única que eu conheço e utilizei é meusdividendos gratuito e no momento não recomendo. Não avaliei a versão paga.
A maioria dos citados tem versão free e versão paga . Só que , comparando com os meusduvidendos , a versão free deste eh bem mais completa do que a de todos os citados acima .
dombello possui versão gratuita e paga . Tem a planilha do Google e a versão webapp. O inconveniente é que as operações devem ser lançadas manualmente, apesar que tem o leitor de notas que facilita muito essa parte (limite de 5000,00 por mês) na versão grátis.
Acho que a versão gratuita do investidor10 eh a que chega mais próxima da versão gratuita dos meusdividendos em questão de funcionalidades, mas os meusdividendos ainda eh mais completo
Vou pesquisar essa plataforma.
Criar uma carteira para comparar. Pensando agora acabo usando bastante o meusdividendos. (aba Portfolio, Proventos, Impostos e Extrato)
O que esta achando da versão PRO, ainda acha que vale a pena? Esta em promoção de Natal, assinatura por 3 anos saindo 13 reais por mes, estou pensando em pegar, pois Meusdividendos tá largado, StatusInvest cheio de bug, e na minha planilha pessoal sempre tá dando erro com o preço das cotações. Esse investidor10 eh a melhor opção hoje em dia?
Sim, vale muito a pena. Eu já usei o status e tenho o bastter system (uso para IRPF).
Utilizo o investidor desde o início do ano, e pago 19,90 ao mês, até vou pesquisar sobre essa promoção de natal.
Sobre ser a melhor opção eu não sei, difícil usar todas. Mas impossível encontrar algo seguro e bom que seja gratuito, de todas que eu conheço essa é a melhor e sem dúvidas eu vou renovar quando estourar minha anualidade.
Entendo que você está procurando alternativas ao Meus Dividendos para gerenciar sua carteira de investimentos. Tanto o StatusInvest quanto o Investidor10 são opções populares entre os investidores.
StatusInvest é conhecido por sua interface intuitiva e uma ampla gama de ferramentas de análise. Ele oferece dados atualizados sobre ações, fundos imobiliários e outros ativos, além de permitir o acompanhamento detalhado da carteira.
Investidor10 também é uma plataforma robusta, oferecendo recursos semelhantes, como análises fundamentalistas, indicadores e acompanhamento de proventos. Alguns usuários destacam a integração eficiente com o portal do investidor e gráficos concisos como pontos fortes.
Além desses, outras opções que você pode considerar incluem:
Gorila: Consolida investimentos de diversas classes em um único lugar, facilitando o acompanhamento do patrimônio e rentabilidade.
Kinvo: Permite o controle e análise de aplicações, oferecendo gráficos e comparativos de desempenho.
TradeMap: Oferece cotações em tempo real, notícias e ferramentas de análise, além de possibilitar o acompanhamento da carteira