Melhor site para controle da carteira.

Boa noite a todos, eu utilizava muito o site meusdividendos, mais está muito ruim, até hoje não dá para cadastra ações da ALOS3, só tem da ALSO3 com a última cotação do dia, informações de dividendos erradas, e por aí vai, qual site vcs está usando com a mesma função do meusdivides, os que eu sei são:

Statusinvest

Investidor10

Qual desses dois vcs acham melhor? Ou se tem outra opção q vcs achem melhor.

  • Statusinvest
  • Investidor10
0 votantes
1 curtida

Eu tbm usava o meus dividendos e comecei a ver esses problemas a muito tempo, depois de um tempo resolvi criar uma planilha própria. Mas de uns tempos pra cá o CEI da B3 melhorou muito e junto com a minha planilha tem sido suficiente pra mim.

3 curtidas

Uso o StatusInvest e os Meus dividendos, e pra mim um complementa o outro. Investidor10 nunca experimentei.

Os MeusDividendos a versão paga está 100%, infelizmente eles praticamente abandonaram a versão antiga/grátis, podiam ter lidado melhor com isso, migrado todo mundo e liberado só algumas funções para quem não quisesse pagar. Por 10 reais valeu a pena pra mim, tem muitas coisas novas e ficou bem mais rápido.

O statusinvest na parte da carteira não vi nada preocupante, mas as informações das empresas estão muito desatualizadas, assinei ano passado e tem empresas que as informações trimestrais estão 2 trimestre atrasados.

2 curtidas

Tenho curiosidade sobre esse investidor 10 ( o que mais vejo são YouTuber indicado ele ou o Agf+ ) . Tem opção gratuita ou eh só pago ? Se tiver gratuita, quais as funcionalidades que estão disponíveis pra comparar com a versão gratuita dos meus dividendos.

Alguem que usa poderia relatar . Estou pensando seriamente em migrar dos meusdividendos pra outra plataforma ou comprar uma planilha de investimentos , por conta do abandono da versão gratuita faz mais de ano . Não ligo de restringir funcionalidade e de botar propagandas , mas do jeito que está , largado, tá complicado de usar . … e tb pra mim não vale a pena pagar mensalmente por alguma , pois só uso o básico mesmo , buy and hold e algumas opções .

1 curtida

Uso a planilha dombello, apesar de ser mais manual os lançamentos, parece ser a mais precisa em rentabilidade, não tem renda fixa, mas para acompanhar rentabilidade em relação aos indices gosto bastante

2 curtidas

Assinei o plano anual faz duas semanas do Investidor10. Eu utilizava o Status, porém a integração com o portal do investidor é muito melhor no Investidor10, basicamente a do status não funciona. Além disso, o Investidor10 tem os gráficos bem concisos, excelentes. De mais a mais, sobre a informação das empresas tem tudo que precisamos também, é ótimo. Recomendo, sem dúvidas. Tenho instalado o app no IOS e funciona perfeitamente também.

3 curtidas

Obrigado a todos pelas respostas.

1 curtida

Você usa o Web app ou só a planilha… eles tiraram muitas funções que exisita na v5.2, que era uma planilha excelente mas que não funciona mais.

Uso a versão Web

Uso o myprofit pro e acho muito bom. Compila tudo, investimento aqui e no exterior. Sem contar a facilidade que é para fazer o IR. Uso a 2 anos e não tenho nada a reclamar. Duas vezes deu um bugzinho aqui no caso de bonificações, mas resolveram na hora pelo whatsapp.

2 curtidas

Quais dessas são pagas e gratuitas?

Se alguem souber de cabeça, poderíamos fazer uma enquetes sobre as plataformas q estão sendo utilizada e preferidas dos usuários desse fórum.

Não conheço mto, apenas usava meusdividendos (gratuito) para fazer o controle básico do PM e tinha o extrato que era mais um auxiliar para fazer o imposto de renda. Atualmente com auto preenchimento serviu apenas como conferência dos rendimentos (apesar de algumas diferenças na soma dos rendimentos q são feita de forma equivocada).

Porem a falta de atualização (bonificação pelo oq eu entendi não será feita mais na opção gratuita) ou a demora estão me incomodando.

A única que eu conheço e utilizei é meusdividendos gratuito e no momento não recomendo. Não avaliei a versão paga.

A maioria dos citados tem versão free e versão paga . Só que , comparando com os meusduvidendos , a versão free deste eh bem mais completa do que a de todos os citados acima .

1 curtida

dombello possui versão gratuita e paga . Tem a planilha do Google e a versão webapp. O inconveniente é que as operações devem ser lançadas manualmente, apesar que tem o leitor de notas que facilita muito essa parte (limite de 5000,00 por mês) na versão grátis.

1 curtida

Acho que a versão gratuita do investidor10 eh a que chega mais próxima da versão gratuita dos meusdividendos em questão de funcionalidades, mas os meusdividendos ainda eh mais completo

1 curtida

Vou pesquisar essa plataforma.
Criar uma carteira para comparar. Pensando agora acabo usando bastante o meusdividendos. (aba Portfolio, Proventos, Impostos e Extrato)

1 curtida