MILS3 - Mills Solaris

RI da empresa: LINK

1 curtida

Estou posicionado…é minha maior aposta de turnaround…a empresa conta com capacidade ociosa de 50% e mesmo assim vem aumentando o preço de novos contratos

1 curtida

Reach Capital: 2° TRIMESTRE 2019

2 curtidas

Excelente!

1 curtida

Você gosta da empresa, @ravenx ? Tem em carteira?

Comprei hoje.
Vinha analisando já há algumas semanas.

Mas confesso que não analisei tão profundamente quanto deveria.
Resolvi comprar agora com um preço razoável para o momento e vou aprofundar minha análise nos próximos dias.

1 curtida

Subiu 30% nos ultimos 8 dias!!

alguém arrisca um palpite do pq dessa subida?

Parece que o Bradesco estava vendendo posição nela e acabou segurando o preço:

https://twitter.com/ricardodecampos/status/1204067677775519744?s=20

1 curtida

Eu estava posicionado, acredito numa valorização da empresa com o aquecimento da construção civíl.
Entendo que algum fundo passou a pensar o mesmo. rs

1 curtida

a empresa domina o setor. tava achando estranho as empresas de construção subindo bem e ela estagnada.

https://twitter.com/ricardodecampos/status/1219302901794983937?s=20

http://alec.org.br/novo/noticias/retomada-das-obras-provoca-falta-de-equipamentos-em-sao-paulo/

Aumento forte de posição!!
E lavem as mãos, e nada de coçar o olho
:mask: :innocent:

2 curtidas

Mills Estruturas sai de prejuízo para lucro de R$ 1,18 milhão no terceiro trimestre

A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia informou na noite de quinta-feira que teve lucro líquido atribuído aos controladores de R$ 1,18 milhão no terceiro trimestre de 2020, depois de ter registrado prejuízo líquido de R$ 19,4 milhões no mesmo trimestre de 2019.

A receita líquida no terceiro trimestre deste ano atingiu R$ 133,7 milhões, em alta de 3,3% ante os R$ 129,4 milhões do mesmo período de 2019.

A companhia reportou lucro operacional de R$ 6,65 milhões no terceiro trimestre deste ano, revertendo parcialmente o prejuízo operacional de R$ 15,3 milhões registrado há um ano.

A empresa teve despesa financeira de R$ 2,73 milhões no terceiro trimestre, em queda de 18,4% em relação à despesa financeira de R$ 3,35 milhões do terceiro trimestre de 2019.

1 curtida

setor de construção bombando…
Até a mils3 apresentou lucro e aumento de receita (em comparação com o ano anterior!)… é o primeiro lucro após muitos anos, tava quase chegando no patamar da BTOW3 em recorde de prejuizos recorrentes! :rofl:
Hbor3 também apresentou lucro consistente (15 mi) após muitos trimestres. :sweat_smile:

Sim, setor está forte.mesmo e a cotação dela ficou um pouco para trás. Interessante que tirando dtex3 ou outra incorporadora , todas as cotações estão meio estagnadas. O que pode.estar causando isso ? Importante observar o 4t pois vamos ter e meses com o corona voucher de 300reais. Se , as empresas reportarem lucro bem menor …

essa é uma dúvida que eu também tenho…
Tudo parece favoravel para o setor, e o índice imob é o pior de todos os índices em desempenho…
Eu achava que os varios ipos no setor acabaram pulverizando o investimento (ou venderam de alguma ação já listada para entrar em algum ipo do setor).
Vejo como chance de comprar a preços razoaveis…

3 curtidas