RI da empresa: LINK
Estou posicionado…é minha maior aposta de turnaround…a empresa conta com capacidade ociosa de 50% e mesmo assim vem aumentando o preço de novos contratos
Reach Capital: 2° TRIMESTRE 2019
Excelente!
Você gosta da empresa, @ravenx ? Tem em carteira?
Comprei hoje.
Vinha analisando já há algumas semanas.
Mas confesso que não analisei tão profundamente quanto deveria.
Resolvi comprar agora com um preço razoável para o momento e vou aprofundar minha análise nos próximos dias.
Subiu 30% nos ultimos 8 dias!!
alguém arrisca um palpite do pq dessa subida?
Parece que o Bradesco estava vendendo posição nela e acabou segurando o preço:
https://twitter.com/ricardodecampos/status/1204067677775519744?s=20
Eu estava posicionado, acredito numa valorização da empresa com o aquecimento da construção civíl.
Entendo que algum fundo passou a pensar o mesmo. rs
a empresa domina o setor. tava achando estranho as empresas de construção subindo bem e ela estagnada.
http://alec.org.br/novo/noticias/retomada-das-obras-provoca-falta-de-equipamentos-em-sao-paulo/
Aumento forte de posição!!
E lavem as mãos, e nada de coçar o olho
Mills Estruturas sai de prejuízo para lucro de R$ 1,18 milhão no terceiro trimestre
A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia informou na noite de quinta-feira que teve lucro líquido atribuído aos controladores de R$ 1,18 milhão no terceiro trimestre de 2020, depois de ter registrado prejuízo líquido de R$ 19,4 milhões no mesmo trimestre de 2019.
A receita líquida no terceiro trimestre deste ano atingiu R$ 133,7 milhões, em alta de 3,3% ante os R$ 129,4 milhões do mesmo período de 2019.
A companhia reportou lucro operacional de R$ 6,65 milhões no terceiro trimestre deste ano, revertendo parcialmente o prejuízo operacional de R$ 15,3 milhões registrado há um ano.
A empresa teve despesa financeira de R$ 2,73 milhões no terceiro trimestre, em queda de 18,4% em relação à despesa financeira de R$ 3,35 milhões do terceiro trimestre de 2019.
setor de construção bombando…
Até a mils3 apresentou lucro e aumento de receita (em comparação com o ano anterior!)… é o primeiro lucro após muitos anos, tava quase chegando no patamar da BTOW3 em recorde de prejuizos recorrentes!
Hbor3 também apresentou lucro consistente (15 mi) após muitos trimestres.
Sim, setor está forte.mesmo e a cotação dela ficou um pouco para trás. Interessante que tirando dtex3 ou outra incorporadora , todas as cotações estão meio estagnadas. O que pode.estar causando isso ? Importante observar o 4t pois vamos ter e meses com o corona voucher de 300reais. Se , as empresas reportarem lucro bem menor …
essa é uma dúvida que eu também tenho…
Tudo parece favoravel para o setor, e o índice imob é o pior de todos os índices em desempenho…
Eu achava que os varios ipos no setor acabaram pulverizando o investimento (ou venderam de alguma ação já listada para entrar em algum ipo do setor).
Vejo como chance de comprar a preços razoaveis…