Minha carteira de FIIs para LP

Moro atualmente em João Pessoa e um de seus prédios está bem no centro da cidade, locado para o HiperBompreço, tem esses pontos negativos que foi explanado acima, contudo também tem pontos positivos se a economia brasileira estiver se ajustando pra crescer, o 13º do bolsa família eu acredito que trará um impacto muito positivo, principalmente para o tipo de empresa que está no MAXR. Meus outros FII´s são o MALL11 e outros dois de papel. Obrigado pelos comentários, formamos uma comunidade onde todos saem ganhando conhecimento nos investimentos.

1 curtida

MALL11 acho q melhor oportunidade no momento.
O Cadu vê como JSRE11, que também é uma boa oportunidade.

Uma lógica em FIIs é que o valor intrínseco do papel reflete o DY estimado e o valor dos imóveis. Como MALL e JSRE não estão com alocação a pleno, e vem de recente emissão, a distribuição está baixa. Ambas as gestões tem sido relativamente boas em alocar capital.

Outra oportunidade é FIGS, mas um pouco mais problemático. Tem 2 shoppings promissores, com um grande desconto, mas que ainda não decolaram, mas estão em uma região de crescimento e com muito potencial. Esse vai na linha de ser um investimento mais especulativo, baseado em valor e não em yield, mas que pode dar um retorno interessante.

2 curtidas