Minha carteira de FIIs para LP

Olá Amigos, segue minha carteira de Fiis: HGLG, BCFF, FLMA, ABCP, KNRI, KNCR, VISC, BRCR, XPML, MFII E FIGS. O que devo melhorar?

Em geral está OK.
Eu pensaria em retirar Bcff e Flma. Poderia trocar por Rngo e Sdil, que estão com melhor relação risco x retorno.
Tb poderia diminuir a posição em shoppings que está muito concentrada, neste caso trocaria Abcp por Oujp.

Cadu, qual o motivo da preferência de oujp por abcp?

Pergunto isso pois acho o abcp bem descontado na cotação atual.

É um bom fundo, mas na carteira dele existem outros Fiis de shoppings, então a ideia seria melhorar a diversificação. E dentro destes, eu acho Xpml e Visc mais atrativos que Abcp.

Cadu, continua achando isso de VISC11? No meu entendimento eles estão queimando caixa a algum tempo já e não estão alocando essa grana na aquisição de novos negócios

O dinheiro para alocação em um novo shopping está aplicado, provavelmente em uma renda fixa, e este rendimento mensal do caixa que tb está sendo distribuído, complementando a renda dos shoppings. O fundo ainda está dentro do período proposto para alocar o dinheiro, senão me engano o prazo é até o final do ano. Só depois que fizer esta alocação que podemos avaliar melhor a atratividade do fundo. Mas por enquanto nada mudou na minha visão.

Boa noite amigos, no setor de logística tenho HGLG, pretendo incluir mais dois FIIS do setor para minha carteira L.P, qual destes vocês me indicam: GGRC11, FIIP11B, TRXL11 ou FIIB11?

Dentre estes, GGRC e FIIP. Outra boa opção no setor é o SDIL.

Valeu Cadu. Estou estudando estes dois e acredito que sejam boas opções para L.P