Mirae Asset

Isso. Vai ser excelente, pois agora vai ser muito mais fácil para fazer uma operação vendido em um ativo, o que por consequência deve acabar com o aluguel de ações como temos hoje. E tb vai permitir operar comprado em uma ação de forma alavancada.

verdade cadu…corretagem mais barata…mais opcoes e grande facilidade para operar vendido, bem vomo faxer dt com acoes…camos ver se sai isso mesmo

1% ao mes é muita coisa…claro q deve ter IR…mas mesmo assim é muito

Pessoal, o que vcs que são correntistas podem falar do HB deles? É bem estável, tenho conta na clear e noto que por vezes fica fora do ar por alguns minutos.

@pelicano eu uso e nunca me deixou na mão, claro não entro todo dia nem sou trader, pra mim é excelente, principalmente pelo preço de R$0,99 a ordem.

1 curtida

Pessoal, alguem investindo nesse ETF de renda fixa?

Se entendi bem, rendeu em torno de 4% nos últimos 30 dias, será isso mesmo?

Interessante, é um ETF de renda fixa, mas cotado em bolsa, ainda não consegui entender muito bem o funcionamento dele.

1 curtida

pessoal que usa a mirae, onde vejo meu preco medio na platafoorma da miree?

Blz Pelicano? Meu primeiro post. Acompanho a CAFI desde seu início no outro fórum. Parabéns pelo trabalho Cadu.
Quanto ao ETF Fixa 11, invisto nele desde o ano passado. Prefiro do que FI. Minha carteira tem 50% Ações, 25% de Caixa e 25% do Fixa11. Gosto dele porque tem somente R$0,01 de diferença entre a compra e a venda e a liquidez em D+1. Acho uma ótima alternativa pra renda fixa. Acompanha um índice da S&P para um título de DI com 3 anos de vencimento. Um Pré-fixado.