Mirae Asset

1 curtida

Rafael, sabe qual é a taxa de custódia para ações cobrada por eles?

Vi na página deles que era R$ 000, mas o valor estava com um asterístico do lado e não tinha nenhuma explicação sobre esse asterístico na página… Como costumo comprar buy and hold, se eles cobrarem taxa de custódia de R$ 10,00 como vi em outro site, não fica muito vantajoso.

Fala @gustav0,
A taxa de custódia é R$ 0,00 para quem efetuar alguma ordem de compra / venda no mês. caso contrário a mesma será cobrada. esse é o motivo do asterisco.

Beleza. Essa informação tem no site deles mesmo? Eu procurei lá e não achei

No site diz assim: “A partir de 05/03/2018 a Mirae não cobrará mais a taxa fixa de custódia no valor de R$ 10,00” veja no link: https://corretora.miraeasset.com.br/Home/custos

Na mirae é possível colocar ordens fora do horário do pregão?( a noite, fim de semana, etc…)…na Clear não tem essa opção e isso é muito ruim…se na Mirae puder, acho que vou migrar para ela…

A Mirae não tem um HB para celular?

1 curtida

Tem o aplicativo deles p/ celular, chamado Mi-Trade Mobile Broker

2 curtidas

o Hb deles é via internet ou tem de instalar no computador?

1 curtida

Via internet

Não achei na App Store.
Na pagina no link aparece um quadro “Removed from the App Store”

Você tem Android ou Iphone?

Bem, amanhã ligo para eles e tiro esta duvida.

1 curtida

legal a coretora né.

To estudando opcoes…
depois vou avbrir a conta la p operar opcoes é bem mais barato q na clear

1 curtida

Não sei na apple, vi aqui no meu, que é android.

Capturar

3 curtidas

q sera isso?

ah…como funciona a tomada de aluguel de acoes na Mirae? HB ou tem de ligar?

1 curtida
1 curtida

Parece interessante pra diversificar os investimentos.

2 curtidas

Senhores, como funciona a isenção de IR mencionada no artigo? Fiquei na dúvida também sobre a alíquota, seria 15%, correto? Aliás, na hipótese de recolhê-la, ela seria recolhida diretamente na fonte ou eu teria de recolhê-la?

1 curtida

aproveitando o topico…parece q teremos na bolsa minicontratos de sp500 e minicontratos de acoes…é isso Cadu?

1 curtida

Pelo que entendi, seriam 15%, e o recolhimento seria automático, ou seja, quando vender vc já recebe o valor líquido.