Rafael, sabe qual é a taxa de custódia para ações cobrada por eles?
Vi na página deles que era R$ 000, mas o valor estava com um asterístico do lado e não tinha nenhuma explicação sobre esse asterístico na página… Como costumo comprar buy and hold, se eles cobrarem taxa de custódia de R$ 10,00 como vi em outro site, não fica muito vantajoso.
Fala @gustav0,
A taxa de custódia é R$ 0,00 para quem efetuar alguma ordem de compra / venda no mês. caso contrário a mesma será cobrada. esse é o motivo do asterisco.
Beleza. Essa informação tem no site deles mesmo? Eu procurei lá e não achei
No site diz assim: “A partir de 05/03/2018 a Mirae não cobrará mais a taxa fixa de custódia no valor de R$ 10,00” veja no link: https://corretora.miraeasset.com.br/Home/custos
Na mirae é possível colocar ordens fora do horário do pregão?( a noite, fim de semana, etc…)…na Clear não tem essa opção e isso é muito ruim…se na Mirae puder, acho que vou migrar para ela…
A Mirae não tem um HB para celular?
Tem o aplicativo deles p/ celular, chamado Mi-Trade Mobile Broker
o Hb deles é via internet ou tem de instalar no computador?
Via internet
Não achei na App Store.
Na pagina no link aparece um quadro “Removed from the App Store”
Você tem Android ou Iphone?
Bem, amanhã ligo para eles e tiro esta duvida.
legal a coretora né.
To estudando opcoes…
depois vou avbrir a conta la p operar opcoes é bem mais barato q na clear
Não sei na apple, vi aqui no meu, que é android.
q sera isso?
ah…como funciona a tomada de aluguel de acoes na Mirae? HB ou tem de ligar?
Parece interessante pra diversificar os investimentos.
Senhores, como funciona a isenção de IR mencionada no artigo? Fiquei na dúvida também sobre a alíquota, seria 15%, correto? Aliás, na hipótese de recolhê-la, ela seria recolhida diretamente na fonte ou eu teria de recolhê-la?
aproveitando o topico…parece q teremos na bolsa minicontratos de sp500 e minicontratos de acoes…é isso Cadu?
Pelo que entendi, seriam 15%, e o recolhimento seria automático, ou seja, quando vender vc já recebe o valor líquido.