Modalmais

Tópico criado para assuntos relacionados à corretora de valores Modalmais.

1 Like

Sou cliente Titulo (Easynvest) há mais de 12 anos, mas estou procurando uma corretora que me dê acesso gratuito ao MetaTrader.
Tenho visto muita gente elogiando a Modal, inclusive por conta do baixo custo.
Aqueles do Fórum que utilizam a Modal estão satisfeitos? Realmente é disponibilizado acesso gratuito ao MetaTrader ou tem alguma “pegadinha” tipo número mínimo de negócios ou coisa que o valha?

1 Like

Eu utilizo MetaTrader da XP, mas sei que na Modal tem tambem…

Inclusive vou mudar para a modal por conta das taxas menores deles

2 Likes

Os créditos (dividendos), quem tem para hoje já caíram na conta (modal) de vocês? Na minha ainda não…

0 Likes

Estou meio receoso de mudar para a ModalMais por causa do atendimento e pq está subindo muito, mas a carteira recomendada dela desde o começo do ano está no topo, dando uma boa média, esse mês passado estava pensando em comprar as recomendadas por ela, e deixei de elevar meus ganhos em 6% no mês

Alguém tem alguma opinião sobre?

1 Like

Corretora tenho conta em 3 e uso a mais barata (de graça na verdade).

Composição da carteira da moldal hoje: AMBEV ON, BBSEGURIDADE ON, ENGIE BRASIL ON, P.ACUCAR - CBD PN, SER EDUCACIONAL ON.

Por estarem tendo aí 30% no anual imagino que tenham indicado em algum momento MGLU ou CSNA3… No mais não vi nada de extraordinário na carteira mensal (EGIE3 e SEER3 são os melhores ali pra min) pelo visto usam mto análise técnica nas indicações, o problema de ficar seguindo essas carteiras mensais é que em algum momento não vai ter vantagem ficar fazendo esse troca troca deles - questão tributária, fora que imagino que o Beta dessas carteiras seja mais alto que o ibov, não tenho saúde pra ter uma carteira que oscile mais que o ibov não…

1 Like

Cabe ressaltar que a carteira modal está com um alto rendimento em 2019. São apenas 4 meses de rentabilidade, o que é pouco p/ julgar melhor a performance da carteira. Não dá p/ avaliar em periodos maiores pois ela não tem nem 1 ano de vida ainda.

E cabe aqui outra obsevação. A carteira Valor é formada pelas 10 ações mais recomendadas pelas corretoras participantes, selecionadas a partir da indicação mensal de cinco papéis por instituição. Ou seja, tipo a CAFI, só que quem vota são as corretoras. E o resultado dela ao longo de 5 anos está idêntico ao do IBOV.

0 Likes

O recorte da carteira da Modal é outro cadu, segue;

Iniciou em Agosto 2018 e até aqui acumulou impressionantes 59%.

Me apresentassem um gráfico desses eu falaria que estavam operando alavancados heheeh no mais devem ter acertado alguma ação como as que citei antes, o perigo é; os caras acertam 1 e erram o ano inteiro nisso só quem estava comprado no mês da indicação de ouro sai ganhando. Sem entender o racional por trás das indicações eu não surfaria.

0 Likes

Mas como disse no post anterior, ela ainda não tem 1 ano de vida, logo este gráfico de comparação de 12 meses com o IBOV não serve. Ela começou em Ago/18. Por isso usei só o valor dela em 2019.

2 Likes

o atendimento via chat da modal mais já foi bem melhor, o telefone das vezes que tentei nunca fui atendido

0 Likes