Monte seu time de futebol de ações!

Atualmente, meu time tá assim… e no banco de reservas o fundo Alaska Black FIC FIA II

image

1 curtida

Acho que vou colocar Ivvb11 no gol, ggcr11 vai para a defesa e tiro Xplg11

TIME%20A%C3%87%C3%95ES

3 curtidas

Só açõesScreenshot_20190907-155515

3 curtidas

Seleção by Mano Menezes
Sem%20t%C3%ADtulo

2 curtidas

campo-de-futebol-wallpaper%20-%20Copia

feito no paint kkk

tenho mais ativos mas escolhi esses aí no limite de 11 kkk

1 curtida

image

Segue o time…
EZTC e ALSO retiradas esperando proposta para negociação do exterior. FESA no departamento médico depois da porrada dos últimos resultados e preço do FeCr, mas estará como titular em 2020.
CGRA treinando em separado, a ser dispensado… GBIO vindo do Uruguai, está em período de testes no time…

Olheiros acompanhando promessas como SCAR, SHUL, TUPY, LEVE, CRPG além de sempre disposto a fechar com medalhões como VALE, B3, IRBR, ABEC e EGIE, desde que com um bom custo benefício!

7 curtidas

image

3 curtidas

GGRC?

Isso ai não é apenas um goleiro
isso aí é tipo Rogério Ceni ! defendia e ainda fazia gols kkkk

1 curtida

GGRC = Goleiro Goleador Rogerio Ceni
kkkk

2 curtidas

Rs, B3SA deveria estar de árbitro, porque o time ganhando ou perdendo, ele leva o salário dele.

4 curtidas

Fala aí pessoal, fiz um vídeo com o Cadu falando sobre esse time aí do post, quem quiser dá uma conferida no nosso canal:

Para quem ainda não me conhece o post desse vídeo está aqui:

Já peço desculpas de antemão pois eu vacilei forte na hora da captação do meu audio, tentei compensar na edição, mas não deu pra fazer milagre, então por favor pegue um fone de ouvido para poder aproveitar melhor. Na próxima nós acertamos!

22 curtidas

Dois caras gente boa demais. Grato por todo ensinamento.

5 curtidas

Showw :clap::clap::clap:

2 curtidas

sr_fouquet qual sua seleção?

Vou pensar em uns empréstimos pra completar o time e mais tarde posto aí.

4 curtidas

image

Goleiro e zaga estão a muito tempo na carteira. São experientes e previsíveis (renda mensal).
Os laterais são mais novos e com mais gás. Mas também são posições defensivas.
Volantes seguros. Em algum momento vão aparecer na frente para marcar.
Meias com grande potencial, passaram por momentos conturbados na carreira, mas estão com sangue nos olhos para retornar ao auge.
Um dos atacantes está na melhor fase da carreira, e ainda tem muito que desenvolver, enquanto o outro está subindo gradualmente e tende a se destacar no futuro.

5 curtidas

image

O centro avante não esta em uma boa fase mas esta se recuperando, tem um grande potencial, eu boto fé!

3 curtidas

Segue meu time!

Sem%20t%C3%ADtulo

7 curtidas

SR_FOUQUET, O ITSA TA FORA DO SEU TIME ? É ISSO MESMO?

1 curtida