Monte seu time de futebol de ações!

Eu comprei os bancos há bem pouco tempo. Parti da idéia de que passivos pós-fixados e ativos pré-fixados de LP se sairiam bem no cenário de queda da taxa de juros.

O Itaú é bem parecido com o Bradesco, mas na PF foca mais em cartão de crédito (CP), o Bradesco em consignado (LP). Na PJ, Bradesco é o melhor colocado em PMEs (spread maior, mais resiliente a juros baixos). Cheguei a conclusão de que se encaixaria melhor no que estava buscando, também tinha um percentual maior de ativos alocados no LP. Outro ponto foi a operação de seguros. O BB também era uma opção muito boa, mas como ia levar o Banrisul de todo jeito, não quis ter dois públicos na carteira.

Quanto a preço, o Bradesco nos últimos 10, 15 anos, esteve quase sempre igual ou um pouco abaixo do Itaú em termos de P/VP e ROE, se passou, foi uma ou duas vezes, então comprei um pouco abaixo, sabendo que algum dia pode voltar a ser igual.

8 curtidas

image

1 curtida

sr_fouquet vc sempre passa muito conhecimento em suas respostas. Show de bola.

3 curtidas

kadu, o fundo JSRE cobra taxa de performance. Mesmo assim, vc o ver como um otimo ativo?

1 curtida

Não sou muito fã deste tipo de cobrança, mas o fundo tem feito uma excelente gestão.
Eles mudaram o perfil do fundo, que era mais voltado p/ recebíveis, no melhor momento p/ tal (aproveitando queda da selic + retomada da economia), e tem conseguido gerar muito valor p/ o investidor de LP. É um dos FIIs mais antigos que tenho na carteira.

InvestCharts-JSRE11

2 curtidas

eu tinha esse fundo mas vendi tudo uns dois meses atrás e realizei um lucrinho, substitui por outros com menos vacância média, não curti a vacância que o JSRE têm carregado nos últimos anos , achei meio alta, nada demais, mas achei coisa melhor,

(claro que comparando essa vacância com outros fundos imob., não com um imóvel binário, senão eu nem venderia)

oque vcs pensam sobre?

1 curtida

Acho que o ataque do meu time funcionou bem neste mês (Bruno Henrique e Gabigol):
LOGG3: +11,2%
GGBR3: +28,6%

10 curtidas

Acho que o Barcelona vai contratar meus atacantes: Prio3 25,73%; Jhsf3 26%; Goau4 (que está no banco) tb fez gol 24,40% :facepunch:t2::sweat_smile:

6 curtidas

O que acham de atualizar essa brincadeira? Vamos ver como os times estão para 2021.
Comecem aí @cadu, @sr_fouquet, @maicon, @vkjr, @tomo, @lawyermg, @canuto, @matheuspiedade, @wdgi, @neilson

4 curtidas

Jogadores emprestados: XPML
Jogadores para possível negociação: CGRA e BRSR
Olheiros girando o mercado, em atenção: SAPR

9 curtidas

Segue meu time de várzea

7 curtidas

image

Segue meu time:
GLD: Se tudo mais der errado, espero que ao menos o goleiro não me deixe tomar uma goleada.
Zagueiros: Estão ali para tentar defender um pouco do atacante adversário (Selic).
Laterais: Defendem, mas também podem auxiliar no ataque.
Volantes: Espero que mantenham o desempenho do passado.
Meia: O jogador estava por baixo, longe do desempenho do seu auge no passado. Mas entrou no time porque o passe estava valendo a pena.
Atacantes: Dois pontas que tem por enquanto se mostrado ágeis, e um atacante centralizado que vem sendo goleador nos últimos anos.

12 curtidas

Para quem quer montar e não achou o link.
Obs. Só clicar nesse post do eric.

1 curtida

Não só de ações, pode ser?

11 curtidas

Dado o momento atual, montei um sistema mais defensivo.

14 curtidas

https://lineupbuilder.com/football/?sk=19m

Aqui é ofensivo.

6 curtidas

image

8 curtidas

image

5 curtidas

4 curtidas

SAPR4 no gol, só não pode ter intervenção do Estado para que o goleiro tome gol de propósito :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas