Ainda é temporada de transferências, mas meu time deve ter uma formação parecida com esta:
Só esclarecendo os estrangeiros:
EVO:
MNST
UE9
rs
China Everbright Water Limited (“Everbright Water”) is an environmental protection group focusing on water environment management. It is listed on the Mainboard of Singapore Exchange Securities Trading Limited and the Main Board of The Stock Exchange of Hong Kong Limited (stock codes: U9E.SG & 1857.HK), with its controlling shareholder being China Everbright Environment Group Limited (stock code: 257.HK).
Talvez o argumento de comprar a Everbrigth Water ao invés do Everbrigth Environment Group se restrinja ao fato das ações serem negociadas em Singapura ao invés de Hong Kong. É difícil quantificar isso, talvez não valha nada. Mas de toda forma, não é nada ma estar em um país com rating Aaa.
Enel, acho que todos conhecem. Minha idéia é comprar a matriz italiana. Acredito que apesar de não ser das elétricas mais baratas. A Itália vivenciou talvez o maior aumento do custo de energia na Europa Ocidental. Por isso acredito na posição estratégica da empresa. A estudar.
Para finalizar, Verizon, acho que todos conhecem, telecomunicações, EUA, melhor que Brasil.
Tenho os meus reservas, naturalmente, que andam numa fase ruim e deixei no banco por enquanto.