MULT3 - Multiplan

4 curtidas

Ainda foi um trimestre bem afetado pela pandemia, espero que o mercado não goste para eu terminar de recomprar a minha posição. Ainda negocia abaixo do preço de mercado das propriedades - dívidas. Continuo com expectativas de só fazer swing trade no momento, precisaríamos de uma grande redução no desemprego para fazer um hold de vários anos.

3 curtidas
1 curtida

Boa tarde!!

Galera, vocês acreditam que , nos preços atuais, mult3 está bem precificada ou apresenta uma boa oportunidade para o longo prazo?

1 curtida

Entrei ontem, acho que não tem mt margem de segurança mas é uma aposta kkk

Em relação aos próprios múltiplos passados não vejo nenhum grande desconto. Excluindo a venda da torre de 570 mi, ela negocia entre 25 a 30 vezes uma faixa de lucro que eu consideraria realista, algo próximo ou no máximo uns 20% maior que o de 2019. O papel era amassado de verdade lá para 2014/2015, lucro era uns 80% do de hoje mas ela só valia mais ou menos 30% do valor de mercado atual

Se vale a precificação ou não, eu não sei dizer

3 curtidas

Acho que está em um preço bom para longo prazo, mas não está extremamente descontada.

Pessoal, muito obrigado!! Deram uma boa iluminada!!
Ainda estou começando nesse mundo de investimentos.

Acompanho o fórum a bastante tempo, só não interajo por não ter uma base como a dos colegas - mas, pretendo chegar lá hahah

Grande abraço!

1 curtida

Eu gosto muito da empresa, e tenho posição no momento, se fosse montar uma carteira de Hold para longo prazo agora, eu colocaria ela na lista.

Assiste as teleconferencias e procura videos de entrevista com o Jose Isaac Peres, para entender como ele pensa, qual a “filosofia” da Multiplan, eu gosto bastante, mas ele tem uma forma peculiar de pensar, se vc não gostar da forma que ele pensa, melhor procurar outra, tem tantas empresas no Brasil (se quiser o setor de shoppings outra opção seria Igta3)

2 curtidas

Mais uma anunciando jsc

4 curtidas

Foi um belo resultado, principalmente porque foi superior àquele “pico” antes da pandemia. O papel está barato como praticamento todo o IMOB.

4 curtidas

Coisa linda…

7 curtidas

Ótimo resultado

2 curtidas

Mas os shoppings vão acabar, não comprem. :upside_down_face:

3 curtidas

Desde a reabertura que os shoppings estão conseguindo resultados muito bons. Queda de desemprego é o fator que impulsiona, todo o resto é ruído. Infelizmente ainda não remontei toda a posição. Depois desse resultado vai ficar um pouquinho mais difícil, hehe.

1 curtida

Eu cutuco o povo, para ver se alguém tem a iniciativa de pensar um pouco e mudar, são infinitos fatores a serem analisados, não da para adivinhar o que vai explodir no futuro, tem a diversificação de graça, tenbaggers, hundredbaggers, usa isso, diversifica igual e espera uma explodir.

2 curtidas
5 curtidas
7 curtidas