NEOE3 - Neoenergia

Nao sei. Estou curioso

1 curtida

A Medida Provisória n. 1303/25 que estabelecia essas alterações perdeu eficácia. Valem as regras anteriores.

4 curtidas

fiz a mesma coisa

Acabou a festa. Leilão da OPA em 09/04. Prazo para manifestação e adesão à OPA até dia 08/04, por meio das corretoras, pessoal.

1 curtida

Alguem vai participar do OPA? minha corretora desconhece, como esta a de vcs?

Eu já fui desmontando as posições desde que foi anunciado . Vendi um pouco todos os meses no limite dos 20k

1 curtida

Eu vendi tudo ao longo dos meses. Se não me engano, teve uma ação (ENBR3) na qual participar da OPA era simplesmente vender as ações no HB (ou seja, não tinha nada de especial na corretora). No dia da OPA colocaram uma OC gigante no valor da OPA.

1 curtida

Bom dia…

Eu devo participar. Acho que a cotação atual ainda apresenta um significativo deságio em relação ao valor ofertado pela empresa, acrescido da Selic desde outubro (R$ 32,37 + Selic desde out/25 = R$ 34,30, aproximadamente). Corrijam-me se eu estiver equivocado.

Na “Xispê”, aparece a OPA da NEOE3 na aba de ofertas públicas, apesar de haver alguns bugs no aplicativo. Ao clicar em reservar, a gente consegue fazer a reserva (embora apareça uma chamada de garantia com valor unitário de R$ 200,00/ação sem sentido algum).

O assessor da corretora confirmou que o app está bugado nessa aba de OPA, mas que minha adesão ficaria assegurada.

1 curtida

tem razao, por isso nao desfiz, tinha calculado a media de 35 reais saindo no opa
mas como a corretora esta perdida, acho que vou vender logo.
outro detalhe que saindo no OPA paga imposto de renda

Beleza… Só uma consideração. Seja na OPA ou na venda no pregão, vc tem que recolher o IR se o valor superar o limite da isenção de R$ 20 mil/mês. É indiferente nesse ponto.

Alguém consegue alguma outra informação sobre o valor da oferta, descontados os proventos que devemos considerar?

O valor acima, eu tirei de algum site… Entretanto, pelo comunicado, se levarmos ao pé da letra, o valor da oferta seria R$ 32,50, descontados os proventos anunciados posteriormente à comunicação da OPA (R$ 0,89 div+JCP, data com 30/12/25) e corrigidos pela Selic. Nessa conta daria cerca de R$ 33,60. Muito próximo do valor de mercado hoje.

1 curtida

Acho que o mercado fez o ajuste, encerrei a posiçao hoje

1 curtida
1 curtida

Tristeza no coração, la se vai minha ultima eletrica…

2 curtidas