Notas de aluguel de ações.

Bom dia a todos.

Vcs estão recebendo as notas de aluguel de ações do Inter por email? Até a quita feira passada eu recebia todas as notas por email automaticamente, na sexta-feira e hoje não recebi, aconteceu com mais alguém ou só comigo.

Nenhum cliente do Inter aqui do fórum bota as ações para alugar.

Eu coloco para alugar no inter. Minha última nota foi no dia 09/03. Não sei se não houve liquidação depois ou se pararam de enviar.

1 curtida

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

abrigado pela ajuda.

Pessoal, recentemente disponibilizei meus papéis para custódia remunerada na XP, mas não sei identificar quando ou como aparecerá a informação que determinadas ações estarão alugadas. Como consigo ver isso lá? No APP é visível? No HB via navegador no pc?

Produtos → Renda Variável → Aluguel de Ações BTC
Aparece como abaixo:

1 curtida

Só para constar, continuo sem receber nota de corretagem do Inter desde o dia 09/03 a última foi dia 08/03.
Para mim é importante pq fiz uma planilha para controlar quanto ganho por dia/mês/ano e por papel, e com a nota eu verificava se não tinha cometido algum erro.

Com esse controle por exemplo percebi q as ações sanb11 pagam mais do dobro de sanb4, sendo assim vendi todas sanb4 e comprei sanb11, tive um aumento de ganho considerável.

Dito duto isso pergunto novamente para quem tem ações alugadas no Inter, estão recebendo as notas normalmente, também pararam de receber, pararam por uns dias e já voltaram, o que está acontecendo com vcs?

Da para pegar no site da B3, vem em uma planilha, dá para fazer um controle legal e já vem praticamente tudo pronto e com bastante informações, tiro algumas colunas/informações que não quero e jogo para outra planilha de controle.

1 curtida

Também não voltei a receber

1 curtida

@marcelor e @joaobati , obrigado pelas respostas!

Acessei a plataforma da B3 e vi ali, parece que realizei “empréstimo” de VALE3, vou baixar a planilha e entender os rótulos e informações.

Na XP vou entender como funciona, procurar certinho. Valeu turma!

Hoje recebi uma nota do inter

1 curtida

Recebi também. Ontem também teve mais não mandaram automaticamente tive que pegar no aplicativo.

Mais não apareceu no app dia 09 ao 17, pedi no atendimento vamos ver se vão mandar.

Obrigado pelo retorno, assim vemos se o problema é só com a gente ou com todos, pelo visto esse problema não foi só comigo, obrigado.

1 curtida

Recebi com atraso via e-mail, realmente tive que buscar manualmente as notas