Esse erro é tipo incluir uma célula a mais na soma no excel e jogar o número errado na apresentação. Estou vendo o pessoal reagir como se segunda a bolsa fosse abrir em 100k e o dólar a 6 reais porque descobriram que os dólares estrangeiros não estão de verdade no cofre da B3, ou algo assim rs
Que venham mais privatizações.
Objetivo dele: acabar com a censura existente no Twitter , será q consegue
Um olho no FED e outro na reserva de oportunidades…
Federal Reserve acelera passo e sobe juros em 0,5 ponto percentual
Chegamos ao topo
Será que o mercado não tem liquidez suficiente para descobrir preços com o tanto de empresas novas?
Em 2019 tínhamos 320 empresas na bolsa, e em 20/21 entraram mais 100 praticamente. Estamos quase ultrapassando o número de empresas listadas na França e Alemanha, que sem dúvida são países sem cultura de mercado de capitais, mas ainda assim parece surpreendente
Baita sinalzão.
Tá começando a ter cara de que chegamos no topo.
Obs.: não só tem o igpm na matéria. Tem vários índices.
Olho do furacão ou será que não teremos mesmo mais surpresas, acho que tem muita coisa fora do pais que esta só começando (Terceira Guerra Mundial, Estagflação mundial etc.) e pode respingar aqui.
O que é que eu estou falando:
Disputa acirrada: somente hoje nosso relatório de fiis por 1 ano por R$ 10,00 e aí o outro famoso professor está oferecendo a carteira mensal de fiis por 5 reais… daqui a pouco vai virar 1,99…