Notícias Sobre o Mercado

9 curtidas

Esse erro é tipo incluir uma célula a mais na soma no excel e jogar o número errado na apresentação. Estou vendo o pessoal reagir como se segunda a bolsa fosse abrir em 100k e o dólar a 6 reais porque descobriram que os dólares estrangeiros não estão de verdade no cofre da B3, ou algo assim rs

2 curtidas

Que venham mais privatizações.

2 curtidas

Objetivo dele: acabar com a censura existente no Twitter , será q consegue :thinking:

1 curtida
2 curtidas

https://www.hojeemdia.com.br/economiaefinancas/banco-central-pode-aumentar-ainda-mais-taxa-de-juros-caso-inflac-o-seja-maior-que-o-esperado-1.895967?amp=1

1 curtida

Só tivemos um P/L assim em 2003 que foi o ano que o Lula assumiu, coincidência? Acho que que não.

3 curtidas

Um olho no FED e outro na reserva de oportunidades…

Federal Reserve acelera passo e sobe juros em 0,5 ponto percentual

3 curtidas

Chegamos ao topo :thinking:

2 curtidas

Será que o mercado não tem liquidez suficiente para descobrir preços com o tanto de empresas novas?

Em 2019 tínhamos 320 empresas na bolsa, e em 20/21 entraram mais 100 praticamente. Estamos quase ultrapassando o número de empresas listadas na França e Alemanha, que sem dúvida são países sem cultura de mercado de capitais, mas ainda assim parece surpreendente

4 curtidas

Baita sinalzão.

1 curtida

Tá começando a ter cara de que chegamos no topo.

Obs.: não só tem o igpm na matéria. Tem vários índices.

1 curtida

Olho do furacão ou será que não teremos mesmo mais surpresas, acho que tem muita coisa fora do pais que esta só começando (Terceira Guerra Mundial, Estagflação mundial etc.) e pode respingar aqui.

3 curtidas

O que é que eu estou falando:

3 curtidas
2 curtidas
4 curtidas
3 curtidas

Disputa acirrada: somente hoje nosso relatório de fiis por 1 ano por R$ 10,00 e aí o outro famoso professor está oferecendo a carteira mensal de fiis por 5 reais… daqui a pouco vai virar 1,99…

2 curtidas
2 curtidas