Notícias Sobre o Mercado

Pois é…

Fodz que o T30 foi a 4.30% e eu fiquei olhando (tudo bem, estava cedo mesmo)…
Aí foi a pouco mais de 4%… e eu fiquei olhando de novo.

De qualquer forma, se a sinalização for essa, entrar nuns 3.70% num TLT da vida pode ser interessante, já que vai haver mais probabilidade de upside do que o contrário.

A ver… :wink:

1 curtida

Seguimos na estagflação, sem previsão nenhuma de queda, a coisa vai piorar e se não entenderem o motivo da existencia dela, ainda aumentam a taxa de juros, conforme relatorio.

5 curtidas

Imagino como as pequenas/médias empresas irão lidar com essa Selic… Em tempo, se abaixar ela, a moeda evapora. Situação tensa, bicho.

2 curtidas

Evapora se jogar ela pra 2% como fizeram no passado e levou o dolar para onde esta hoje, agora ir baixando 0,25%, 0,50% e vendo como se comporta, isso sim é efetivo.
Se não baixar a inflação tende a subir cada vez mais, com as poucas empresas que irão resistir, ai agente vai ver o que a moeda evaporar.

2 curtidas
3 curtidas

Depois falam que a inflação é de demanda, topico de outro forum, “Como esta seu negócio?”:
Reddit - Dive into anything

5 curtidas

Junho a bomba explode.

3 curtidas

Documento completo: https://www.bcb.gov.br/content/publicacoes/ref/202304/RELESTAB202304-refPub.pdf

4 curtidas

É tão doido que daqui a pouco vão criminalizar o cidadão que reclamar de impostos pq estaria agindo em benefício próprio. :joy::joy::joy:

6 curtidas

Desconheço qualquer pessoa que não age em interesse próprio para qualquer coisa.

3 curtidas
4 curtidas

“Copom não hesitará em retomar ajustes” Campos Neto - BC

7 curtidas

Puts será que vão consertar, senão viu.

2 curtidas
2 curtidas

Não é propriamente “mercado”, mas o mercado pode ser derivada direta se o Niño bater forte. Estou de olho. O agro, principalmente do Centro Oeste, pode ser impactado, e daí viria uma reação em cadeia.

7 curtidas

Bora aumentar essa taxa de juros, ai não tem inadimplência e nem comércio rs.

3 curtidas

Juros alto devido irresponsabilidade fiscal e governo gastão.
Se o governo tivesse feito o mínimo dever de casa, as taxas de juros já estariam menores.
Agora o governo prefere estouro do teto e atacar a instituição, criando mais instabilidade.

Segue o jogo… sem comercio e sem arrecadação de imposto… será q é isso q o governo quer?

IPCA-15 abaixo do esperado. Juros alto é remédio amargo, entretanto analisando o cenário atual se não fosse o BC a inflação provavelmente estaria pior.

Detalhe alguns analistas acreditam q o governo irá interferir na inflação através da alteração da politica de preço da Petrobrás, oq pode ter levado a queda da expectativa no IPCA. Agora ultima vez q o governo usou a petrobras dessa forma não terminou bem.
Vamos acompanhando.

5 curtidas
4 curtidas

image

7 curtidas
12 curtidas