Numa carta de 22 páginas enviada a seus investidores, a gestora de Guilherme Aché
Leia mais em https://braziljournal.com/squadra-alerta-sobre-fiis-balancos-embelezados-e-varejo-sem-roic/ .
Será q é carta aberta? alguem leu? ou alguem tem ela?
Numa carta de 22 páginas enviada a seus investidores, a gestora de Guilherme Aché
Leia mais em https://braziljournal.com/squadra-alerta-sobre-fiis-balancos-embelezados-e-varejo-sem-roic/ .
Será q é carta aberta? alguem leu? ou alguem tem ela?
Sim, está no site deles.
Se voces acham que brasileiro é individado voces nunca viram um americano, isso ainda vai da ruim. Se reduzir taxa, inflação explode junto com a impressão do dinheiro, se aumentar taxa, calote explode e leva junto os bancos, cheio de divida podre, 2008 vai ter reprise?
Desde o livro “Pai Rico Pai Pobre” que o americano médio é endividado até o pescoço. Tem até um capítulo onde o Robert fala como ficou rico comprando casa de leilão (hipotecas não pagas).
A maioria lá é como a maioria aqui: Se ficar um mês sem salário já abre falência.
Argentina, Etiópia, Irã, Arábia Saudita, Egito e EAU. Admissão do Irã e Arábia Saudita são bem interessantes. Se tudo der certo, a unipolaridade dos EUA em não muito tempo vai pro saco. As coisas se tornarão mais legais se o bloco conseguir executar a estratégia de uma moeda para comércio entre os membros.
coincide muito com oque postei sobre GUAR3 uns dias atrás no tópico dela…
resultados ruins mas segundo a staff está tudo uma maravilha,
uma empresa ir mal um período acho que faz parte, mas oque preocupa mesmo é a staff tentar passar pano por cima
Tudo da pra dar um jeito, mas se continuar apertando as empresas, para aumentar “gasto publico”, espero que não, mas pode virar argentina isso ai e ter fuga de empresas.
Mas ta feio em tudo quanto é lugar, cada um com um problema diferente, ainda acho que aqui as chances são melhores.
Aqui ta melhor por enquanto.
Vlws a atenção.
Acabei lendo na correria e não fiz o feedback.
A carta é legal tem boas informações, agora em relação aos FIIs foi apenas um comentário dentro da carta, seria bom se eles tivessem explanado sobre o assunto.
Fiquei curioso sobre qual FII ou FIIs eles estavam falando. kkkkk
Ainda prefiro aqui, por enquanto.
Boa notícia para nós investidores
Relaxa que a taxação das comprinhas da shein irá resolver . Nada temas kkkk