Notícias Sobre o Mercado

Numa carta de 22 páginas enviada a seus investidores, a gestora de Guilherme Aché

Leia mais em https://braziljournal.com/squadra-alerta-sobre-fiis-balancos-embelezados-e-varejo-sem-roic/ .

Será q é carta aberta? alguem leu? ou alguem tem ela?

4 curtidas

Sim, está no site deles.

2 curtidas

Se voces acham que brasileiro é individado voces nunca viram um americano, isso ainda vai da ruim. Se reduzir taxa, inflação explode junto com a impressão do dinheiro, se aumentar taxa, calote explode e leva junto os bancos, cheio de divida podre, 2008 vai ter reprise?

7 curtidas

Desde o livro “Pai Rico Pai Pobre” que o americano médio é endividado até o pescoço. Tem até um capítulo onde o Robert fala como ficou rico comprando casa de leilão (hipotecas não pagas).
A maioria lá é como a maioria aqui: Se ficar um mês sem salário já abre falência.

8 curtidas

Argentina, Etiópia, Irã, Arábia Saudita, Egito e EAU. Admissão do Irã e Arábia Saudita são bem interessantes. Se tudo der certo, a unipolaridade dos EUA em não muito tempo vai pro saco. As coisas se tornarão mais legais se o bloco conseguir executar a estratégia de uma moeda para comércio entre os membros.

2 curtidas

coincide muito com oque postei sobre GUAR3 uns dias atrás no tópico dela…

resultados ruins mas segundo a staff está tudo uma maravilha,

uma empresa ir mal um período acho que faz parte, mas oque preocupa mesmo é a staff tentar passar pano por cima

2 curtidas

:thinking:

3 curtidas

Tudo da pra dar um jeito, mas se continuar apertando as empresas, para aumentar “gasto publico”, espero que não, mas pode virar argentina isso ai e ter fuga de empresas.

Mas ta feio em tudo quanto é lugar, cada um com um problema diferente, ainda acho que aqui as chances são melhores.

3 curtidas

Aqui ta melhor por enquanto.

5 curtidas
1 curtida
3 curtidas

Vlws a atenção.
Acabei lendo na correria e não fiz o feedback.
A carta é legal tem boas informações, agora em relação aos FIIs foi apenas um comentário dentro da carta, seria bom se eles tivessem explanado sobre o assunto.
Fiquei curioso sobre qual FII ou FIIs eles estavam falando. kkkkk

1 curtida

Ainda prefiro aqui, por enquanto.

2 curtidas

Boa notícia para nós investidores

1 curtida
5 curtidas

Relaxa que a taxação das comprinhas da shein irá resolver . Nada temas kkkk

4 curtidas
2 curtidas

image

6 curtidas