Novo site sobre investimentos em ações

Olá galera, me chamo Thierry e recentemente criei um site chamado Investidor Conectado, com a intenção de gerar valor para as investidores em ações de empresas brasileiras. Gostaria que alguns de vocês dessem uma passada no site e depois me dissessem o que acharam da estrutura do site como um todo. Desde já agradeço.

6 curtidas

Conheça as 10 maiores empresas do agronegócio listadas na B3 segundo o site Investidor Conectado.

galera, dificilmente vejo alguém falar sobre empresas do agronegócio listadas em bolsa. por isso fiz uma artigo falando das 10 maiores la no meu site.

1 curtida

Legal sua iniciativa. É meu setor preferido na B3 (e toda cadeia relacionada ao agro).
Como sugestão para o seu site, poste artigos com o cálculo do preço justo (valuation), explicando a metodologia utilizada, etc… Um nicho que parece pouco explorado.

3 curtidas

otima sugestão @hosoi, vou estudar mais sobre valuation e colocar artigos no blog sobre isso assim que possível.

2 curtidas

Galera, postei um artigo hoje no site Investido Conectado, falando tudo o que o investidor precisa saber sobre o famoso Valuation. Deêm uma olhada lá, que acho que esse conteúdo vai agregar valor para os investidores em geram.

2 curtidas