Olá galera, me chamo Thierry e recentemente criei um site chamado Investidor Conectado, com a intenção de gerar valor para as investidores em ações de empresas brasileiras. Gostaria que alguns de vocês dessem uma passada no site e depois me dissessem o que acharam da estrutura do site como um todo. Desde já agradeço.
Conheça as 10 maiores empresas do agronegócio listadas na B3 segundo o site Investidor Conectado.
galera, dificilmente vejo alguém falar sobre empresas do agronegócio listadas em bolsa. por isso fiz uma artigo falando das 10 maiores la no meu site.
Legal sua iniciativa. É meu setor preferido na B3 (e toda cadeia relacionada ao agro).
Como sugestão para o seu site, poste artigos com o cálculo do preço justo (valuation), explicando a metodologia utilizada, etc… Um nicho que parece pouco explorado.
otima sugestão @hosoi, vou estudar mais sobre valuation e colocar artigos no blog sobre isso assim que possível.
Galera, postei um artigo hoje no site Investido Conectado, falando tudo o que o investidor precisa saber sobre o famoso Valuation. Deêm uma olhada lá, que acho que esse conteúdo vai agregar valor para os investidores em geram.