Off Topic - conversa informal

Você poderia apontar um único exemplo de censura no fórum?

3 curtidas

Simplesmente não tem a menor noção do que é uma censura. Não seguem as regras, e depois se fazem de vítimas. E ficam neste ciclo…

5 curtidas

https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1418944062086860805?s=19

3 curtidas

Ela mesma confessa que é um problema neurológico, eu já não acredito que ela tenha feito todos os hematomas mostrado em uma reconstituição nesse vídeo sozinha.

https://twitter.com/JoseMedeirosMT/status/1418952718815748099?s=20

A mesma doença acometida por Joice Hasselmann é a mesma desses abaixo na foto e por favor não os seguem pois é contagiosa e destrutiva ela causa o efeito zumbi.

image
image

2 curtidas

5 curtidas

@nilton1965, peço a gentileza de limitar o envio a 1 ou 2 mensagens em seguida para evitar reclamações de floodagem.

3 curtidas

Depois de defender Cuba, Lula perde popularidade digital

2 curtidas

2 curtidas

Parte 2 rs

7 curtidas

O comentário foi apenas um elogio a marcação de conteúdo sinalizado e ao mesmo tempo uma palavra de conforto ao colega Tony.
Mas respondendo a sua pergunta, sim, já vi censura, mas não tenho como provar, não dei print nem nada disso. Já faz um bom tempo.

2 curtidas

As sequelas da covid são muitas mas essa no cérebro é grave.

image

4 curtidas

Um caso semelhante.

https://twitter.com/graciptb14/status/1419404563866599424?s=20

Quando for assim, @nos, dê um print ou comunique imediatamente para que o assunto seja discutido. É bom notar porém que o fórum adota a liberdade de expressão, porém submetida a determinados limites que podem por si só a ferir, isto é, mesmo que algo não seja abertamente agressivo a esta ou aquela pessoa, promovendo qualquer tipo de discurso de ódio, exclusão ou interância, é obrigação do moderador excluir este tipo de conteúdo do fórum. Presumo que fosse este o caso.

2 curtidas

4 curtidas

image

4 curtidas

O museu da língua portuguesa destruindo a língua portuguesa. Pqp :face_with_symbols_over_mouth: …a que ponto chega essa lacracao.

5 curtidas

Se eu fosse neutro ficaria ofendido em ser confundido com:

image

3 curtidas

Só esqueceu de mencionar que após fazer um PIX gera um comprovante, que serve para conferir em qualquer problema. Já na urna após votar não gera nenhum comprovante do seu voto para posterior conferencia.

Uma comparação correta PIX / Urna seria se o após fazer o PIX não gerasse nenhum comprovante, e nem aparece no seu extrato. Vc tem de confiar na palavra do banco e fim de papo. Se vc desconfiasse que o PIX não foi feito corretamente, o banco poderia investigar, e depois dizer que foi tudo feito corretamente. E seria isso.

9 curtidas