Off Topic - conversa informal

O pessoal migrou pesado e o sistema se arrastou por 24 horas, o pessoal é ligeiro, não vacila.

1 curtida

Vaaala!!! Kkkkkkkk kkkkkkkk

1 curtida

3 curtidas

Eu ri :joy::joy::joy:

5 curtidas

https://twitter.com/cirogomes/status/1350578615872876544?s=20

1 curtida

4 curtidas

Bom mesmo é Estado máximo, dando dinheiro pro Ciro Gomes e cia comprar algo pra mim e cobrando um comissão módica que lhe paga, assessores, partido, aliados e afins… e sem assumir risco nenhum, afinal o dinheiro não é dele. Será que sobra dinheiro pro oxigênio? Nunca sobrou e nem sobrará…

Salim assume riscos e usa de uma legislação tributária feita por Ciro Gomes e cia, tá insatisfeito? Muda a lei, mas não mude tanto, porque Salim pode deixar o Brasil assim como muitos… os brasileiros com certeza vao perder muito mais do que se um CIro Gomes ir embora…

Ninguém obrigado a alugar carro da localiza, mas é obrigado a pagar as asneira criadas por políticos, você não tem escolha…

5 curtidas

Ciro Gomes é um hipócrita e oportunista e as vezes bipolar

3 curtidas

O ponto dele é, o Estado é ineficiente porque não arrecada o suficiente da riqueza de pessoas como Salim Matar, é realmente isto?

E deve ter gente que tá aplaudindo de pé e nem entendeu o ponto… pela simples raiva de quem ascendeu economicamente…

Enfiar dinheiro num Estado corrupto e cheio de intermediários caríssimos, como isto vai aumentar a eficiência estatal? Quando o politico receber mais dinheiro seu coração lindo vai surgir e ele mudará do esgoto para o vinho…

4 curtidas

2 curtidas

2 curtidas
1 curtida

Tava lembrando da velocidade dele em comemorar aquele suicidio do participante dos testes … quando a Anvisa mandou parar tudo. Festejando a parada dos testes da vacina.

Belo líder, que nem comemora o inicio de uma vacinação no meio de uma pandemia.

1 curtida

Petição online para proibição de corridas de galgos no Brasil. Deveria ser logo corridas de cachorros, para ficar mais abrangente.

é incrivel como essa narativa do coroné ciro faz a cabeça de muitos acefalos

3 curtidas

Ainda bem que é só coincidência, não mostrar isso pros velhinhos que eles vão entender tudo errado.

Oxi5

Ainda bem que a vacina que temos é a chinesa do Dória, ufa… e não essa da Pfizer…

7 curtidas

Esse comentário do Rodrigo Constantino não faz sentido…

Se normalmente (sem a pandemia) morrem X pessoas por dia de “velhice”, após aplicar essa vacina é esperado que aproximadamente esse número de pessoas continue morrendo. Assim, faz sentido mesmo avaliar com mais atenção se as mortes realmente foram causadas pela vacina, cujo foco é evitar COVID-19 (não trazer imortalidade).

Eu também posso pensar assim, mas, pq é reportado essa noticia ? se é comum essas mortes independente da pandemia não teria sentido a Noruega reportar essa noticia relacionando a vacina, não se tocaria no assunto.

1 curtida