Off Topic - conversa informal

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

3 curtidas
1 curtida

imagem

Peguei uma frase do Bolsonaro dessa semana, troquei um verbo e uns dois substantivos. Mantive os adjetivos (palavras que servem para qualificar os substantivos). Fui sinalizado pelos substantivos novos. Não ofendi ninguém diretamente do grupo. Fiz que nem o MITO, ofendi a gado genericamente (mesmo galera sabendo q era pro kokao e o niltao), Bolsonaro tb não ofendeu um veículo em específico, mandou a imprensa pra puta que o pariu genericamente.

O gado só deixará de ser gado, na minha opinião, quando condenar as duas atitudes. Me reprimir aqui e aceitar falas semelhantes, essa (des)postura do presidente, mesmo que tenha razão, é sintoma de gadice. Ficar ofendidinho quando le a palavra Bozo, sendo que os filhos do presidente postam e falam sobre o assunto, pra mim tbm é sintoma forte disso.

4 curtidas

Bozo chegou pra ficar, assim como Luladrão e Dilmanta. Aprendam a lidar com isso. Já ouviram aquela máxima: “quanto mais vc reclama do apelido, mais ele cola”? Serve pra bozo e pra gado.

4 curtidas

Oito e meia da manhã cara militando em forum de investimento.

6 curtidas

O fiscal de postagem, conta ai quantas postagens eu faço por dia, quando foi minha ultima… tem gente que passa o dia aqui, faz 4 ou 5 postagens, fala nada com nada… mas ai tudo bem… Se é contrário ao que eu concordo, até a hora da postagem é relevante.

As postagens relevantes, na sua humilde opinião, só podem sair depois das 16h, 18h? Deixa eu bota aqui no despertador, pra postar na hora certa e não te incomodar.

3 curtidas

Só de nojo.

Vou me banir, só posto daqui 1 semana. Se conseguir esquecer de olhar o fórum, tirar o hábito, até mais.

Torçam por mim.

2 curtidas

Aproveite este tempo vago e use ao seu favor, procure um psiquiatra.
Bom fim de semana e excelente recuperação.

7 curtidas

Síndrome da intolerância a pequenas frustrações

4 curtidas

Não usar palavras de baixo calão.

3 curtidas

su frase não poderia ser mais perfeita …[ironia] fica ate dificil saber de que geração ele é … [/ironia]

Vai vir mais merda por aí…
https://twitter.com/WSBChairman/status/1355233828831453185?s=09

Fomentador de conflitos quem sera o maior, Joe Biden já esta fazendo a cama da discórdia tanto interno como externo, o povo americano já se contaminou com os milhares de imigrantes ilegais e anarquistas e Biden ao contrario a Tramp abriu as porteiras.

1 curtida

3 curtidas

jo

3 curtidas

…falou o ex-bbb maluco. Tá serto!

2 curtidas

Agora eu tenho absoluta certeza que essa vacina só garante montanhas de dinheiro, é prejudicial a quem toma, principalmente os idosos, não é atoa que é experimental sem segurança nenhuma, garantia zero.

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkk

Preocupado com o vírus…kkk

ra