Off Topic - conversa informal

Parece aquele caso do vereador Jairinho, a mãe supostamente dormindo no mesmo apartamento e não vê o filho morrer…

Tempos sombrios esses… Daqui pro fim do mundo parece estar mais perto do que pensamos…

Provavelmente o marido meteu a mão mesmo e ela não que denunciar. Aí inventa uma dessas pra da explicação ao povo.

Eh q nem apanhar na escolar e chegar em casa e dizer q caiu.

1 curtida
1 curtida

Baseado em que vc tirou essa conclusão.

1 curtida

Lula, não te envolve com essa gente eles conhecem a tua listra legra de crimes, e tem mais, eles odeiam corruptos, China não é Brasil que ama corruptos e ladrões, la na China eles não decepam só os dedos mas a cabeça também, agora que teus amigos do STF te libertaram e ninguém sabe o porque termine tua velhice no Brasil que tens proteção.

image

Assim é fácil né, falar asneiras de binóculos sentados em mesas fartas usufruindo do capitalismo vão pra Cuba bando de hipocrisias.

Pra essa coitada não aparece um advogado nível do Adélio, isso se chama ignorância e injustiça de autoridades brasileira.

Era Baseado q o marido estava no quarto. Mas pelo que vi aqui , ele estava no quarto do lado. Mesmo assim, não deixa de ser suspeito ( qntas pessoas têm acesso livre aos aposentados dela :thinking: )

Incrível, Joice confessa nesse vídeo que não perde no braço para homem algum, então oque se entende é que pode ter lutado com as forças armada e o incrível é que ela venceu.

https://twitter.com/igoraraujojj/status/1418628058672680964?s=20

1 curtida

Então, nós homens tendemos primeiro desqualificar a fala da mulher. Não estou dizendo que não possa ter ocorrido, mas já temos a tendência de dizer está inventando algo. Tenho tentado me policiar sempre.

No caso não tinha acesso livre aos aposentos, invadiu sem ela ter visto. Precisa investigar.

Ela se diz lutadora, se ela lutou com alguém esse alguém também vai ter marcas no corpo.

Lutadora profissional? Mesmo que ela fosse faixa preta, ela já participou de algum torneio ou luta profissional?

Eu acho que ela esta escondendo a verdade e ao mesmo tempo pirou.

Poxa, essa minha mensagem tá inadequada enquanto outro(s) usuario(s) estão flotando o fórum? Injustiça …

3 curtidas

Se houver mensagens que julgue inadequadas, sinaliza para avaliação. É difícil ler absolutamente tudo ou assistir os vídeos para saber se há conteúdo impróprio. Estou de olho na quantidade de mensagens diárias e em seguida, por enquanto está ok. Referências que são geralmente marcadas:

Chamar direta ou indiretamente de gado, bolsominion, esquerdista bandido, esquerdopata etc. Não tem problema ofender grupos políticos, desde que não atinja a PF que frequenta esse ambiente.

Há outros motivos para marcação, como off-topic ou spam p.e.

Acho que é isso, se você ver algo, sinaliza na hora que ajuda a melhorar a qualidade do fórum.

1 curtida

Concordo

1 curtida

Regulamento é regulamento:

1 curtida

Na última semana, você esteve pendente de suspensão junto com o @kokao por sinalizações excessivas. Posso ter interpretado errado, pois espero que essa reclamação não seja apenas com intuito de tumultuar. A gente sempre espera o melhor, de todo modo.

2 curtidas