Off Topic - conversa informal

Sera que eu estou ficando louco.

Sera que esse pessoal do bem pró Bolsonaro que não quebra nada, não saqueia as lojas, não destrói bancos e bens públicos é coisa da minha cabeça é vou ter que consultar um medico quem duvida que você não tenha razão! se eu ficar ausente do fórum por muito tempo é pq você estava certo.
Tomara luizlh que você esteja de brincadeira.

1 curtida

Quanto a isso se sim se não não faz diferença, Lula e toda gangue nas grades seria o maior premio para toda sociedade brasileira.

2 curtidas

Se não tiver hipocrisia não é a esquerda

imagem

5 curtidas

6 curtidas

Talvez investir no setor agrícola teria um risco calculado conforme essa previsão.

OBS: Brasil celeiro do mundo ou Brasil melhor pais para se investir nessa área.

De onde vem as alegações esdruxulas do presidente? O incrível é que ele consegue fazer sua torcida acreditar…
image

4 curtidas

Que curioso … depois do passa de ontem do judiciário, hoje alguns usuários - que estavam postando compulsivamente - misteriosamente sumiram … da o que pensar né?

4 curtidas

5 curtidas

O ilegal organizado é uma infantilidade não intender isso.

image

1 curtida

:eyes:

1 curtida

Longe de mim elogio do Lula, sai de retro satanás.

2 curtidas

https://twitter.com/MercadoLivre/status/1422549978929635331?s=19

6 curtidas

:flushed::flushed::flushed:

7 curtidas

O STF rebaixando o povo brasileiro a idiotas, como se a maioria fossem ignorar a artimanha politica na soltura do condenado Lula, a quem eles querem enganar ? a eles mesmos ou melhor! se auto flagelando como fez Joice.

4 curtidas

Quem diria né homens defecando pela boca ordens imundas como se fossem deuses e os homens de bem verdadeiros conhecedores da justiça e da ordem calados, eu acredito que se gritar pega ladrão não vai ficar um.

image

1 curtida

Todo mundo sabe dessa realidade menos o Renan, o possível apagão de memoria que atingiu Joice provem da esquerda e os únicos suspeitos são os “Homens de preto” com suas canetinhas magicas.

image

2 curtidas

2 curtidas

image

14 curtidas

Não entendi a crítica. As respostas indicam que 99.3% acreditam que o voto impresso muda (para melhor ou pior) a segurança e 0.7% não muda em nada