Lula com 500% de vantagem sobre Bolsonaro, sem chances
Eta mundinho do capeta.


7 posts seguidos…
Galera, é só bloquear as mensagens de algum usuário que esteja te chateando, não adianta tb floodar o tópico com reclamações.
Eu havia pedido ao @nilton1965 para postar não mais do que 2 mensagens em seguida. Não há nenhuma regra sobre isso, apenas foi um pedido, pois não acredito que estas mensagens possam ser caracterizadas como envio em massa. Isso levario ao bloqueio do usuário. Mas ele atendeu e está respeitando este limite, as 7 postagens não ocorreram consecutivamente, mas em dias ou horários diferentes, dentro deste limite de 2 mensagens por vez. O que aconteceu é que o tópico ficou parado e as mensagens se acumularam. Como disse o @samuelhtm, é só bloquear aquele usuário que esteja incomodando pessoalmente.
o off topic é basicamente o grupo de whatsapp dele , eu ja coloquei ignorar, é surreal ler a qtd de lixo q ele joga no forum, q a despeito disso, é excelente
Já ignoro faz mais de 1 ano.
Pior a reporter da CNN preocupada com o pessoal sem máscara no afeganistão…
Literalmente não é o maior dos problemas do pessoal no momento.
Agora só cortam o mindinho. 
Um detalhe, o Talibã esqueceu do STF que esta pior que USA bloqueando contas e prendendo só pessoal de direita.

Claro, quem mandou serem burros, trocaram o bom pelo horrível, o mesmo esta acontecendo no Brasil querem empurrar um ladrão de goela baixo através de manipulação de urnas.

Em quanto o governo Bolsonaro esta fazendo centenas de obras pelo Brasil a fora ao mesmo tempo o STF fazendo pi-pi.




