Off Topic - conversa informal

2 Curtidas

Até o “bom exemplo” ficou decepcionado.

Ficou ridiculoso para o bundinha empinada.

image

1 Curtida

Biden, pisou no coco escorregou e caiu de cara no coco.

Manifestação home office é boa kkk

3 Curtidas
2 Curtidas

Este aí é uma das grandes lideranças que a esquerda levantou na luta contra epidemia. E ele faz justiça ao título…

6 Curtidas

4 Curtidas

Lembro perfeitamente que ele fez um vídeo bem famosos logo no começo da pandemia e afirmou com 100% de certeza que em abril no MÁXIMO todos os hospitais já estariam lotados, que todos deveriam fazer isolamento etc.
Minha mãe entrou em desespero quando viu isso, já que o sujeito era um “cientista”.
Enfim, hoje nós vemos a estupidez desses comentário e o quão ruim está sendo para todos essa política da “economia vemos depois”.

Para mim esse pessoal é tudo criminoso de colarinho branco, não permitiram o debate e foram contra a economia. GENOCIDAS!

5 Curtidas

Não pra todos, os esquerdistas endinheirados estão amando. É a chance que esperavam para voltar o mais rápido ao poder, estão aproveitando ao máximo.

3 Curtidas

9 Curtidas

Alguém consegue me dizer o que se passa na cabeça do calcinha apertada em pensar que existe a possibilidade de ser eleito presidente do Brasil após matar milhares de pessoas com medidas genocidas como o isolamento social???

3 Curtidas

As urnas de 1a geração é uma grande ajuda ao Sr. Calcinha. Confiança plena no poderoso TSE. Qual a agremiação política que o próximo presidente do TSE já foi filiado?

1 Curtida

Para alguém sem emprego que estiver querendo migrar para área de Dados. Acho que esse curso está interessante, é grátis mas é paulera. 3 meses estudando o dia inteiro:

2 Curtidas

Pelo que entendi a pessoa interessada já tem que possuir conhecimentos em programação, não serve para quem vai sair do zero.

Me aparece que precisa ter apenas uma lógica razoável, olha a página de inscrição:

De qualquer forma até a prova dá para estudar alguma coisa de programação a ponto de resolver algo básico que pedirem (normalmente nesses cursos pedem alguma coisa bem simples em Python).

A vasectomia também não é facilitada. A mensagem que fica é: reproduzam como gado! O Estado agradece. Mais impostos, mais litígios, mais gente custeando o “sistema” e à alta corte. #risug #vasalgel #vasactomia #Planejamentofamiliar

1 Curtida

5 Curtidas

A esquerda e suas maravilhosas fontes.

5 Curtidas

É claro, mistério revelado, quem vai tocar no professor dos 11 do STF.

image

1 Curtida