Off Topic - conversa informal

Efeitos benéficos do governo Bolsonaro na pratica, acordou os enganados pela esquerda vermelha que só ofereciam pão e mortadela.

1 curtida

Enquanto funcionando o efeito zumbi entra ação, na falta cai na real.

3 curtidas

Jogo simples, interessante e muito criativo:

3 curtidas

Mídia podre é mídia podre.

1 curtida

Cérebro de um esquerdista em ação sendo destruído.

https://twitter.com/PATRlOTAS/status/1445460627573534722?s=20

A esquerda é bem isso.

A moral dos nossos parlamentares cada vez pior.

2 curtidas

Me parece que não é hora de implementar.

1 curtida

Um débil mental no vácuo.

https://twitter.com/lcoutinho/status/1445561329243222031?s=20

Realmente, nem todos que tem riquezas tem a plena compreensão da realidade.

É igual as vacinas da covid-19 muito muito…ainda tem quem acredite nessas duas.

4 curtidas

A diferença é que as urnas eletrônicas não são um site… não estão online. É a mesma diferença entre invadir o seu celular e invadir o controle remoto do seu ar-condicionado.

4 curtidas

Sim. No entanto, a transmissão dos dados é feita na rede do TSE. Exemplo, os cartórios retiram o pen-drive da urna e transmitem ao TSE o conteúdo dele. Nesse momento pode ocorrer a violação! Dificilmente algum hacker vai sair por aí invadindo urnas. Muito mais simples romper a criptografia dessa transmissão dos dados e fazer as alterações!

2 curtidas

Os dados podem ser capturados no momento do envio seja rede fechada ou não, mas esse não é o grande problema e sim em quem manipula isoladamente os dados, o software podem ser contaminados via script por estes, como não é aditável não tem como confiar, não existe segurança melhor que a impressa.

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Política (Part 2)

Tem que mudar pra comprimidos urgente antes que todos virem uma peneira.

image

3 curtidas

Assim é as urnas eletrônicas tem inocentes que acreditam ser invioláveis, coitado do garoto.

3 curtidas

https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/eua-criam-centro-da-cia-especializado-em-espionar-a-rival-china/ar-AAPf967?li=BBwanrb

Minha preocupação é que depois desse coquetel de vacinas aplicadas ditatorialmente em massa vai faltar médicos nessa área.

KKK… essa é boa, essa esquerda vagabunda não tem limites o seu DNA é formado por uma cadeia de corrupção, não tem cura

https://twitter.com/NORDESTEPATRIO1/status/1446077849132224514?s=20