Efeitos benéficos do governo Bolsonaro na pratica, acordou os enganados pela esquerda vermelha que só ofereciam pão e mortadela.
Jogo simples, interessante e muito criativo:
Cérebro de um esquerdista em ação sendo destruído.
https://twitter.com/PATRlOTAS/status/1445460627573534722?s=20
A moral dos nossos parlamentares cada vez pior.
Um débil mental no vácuo.
https://twitter.com/lcoutinho/status/1445561329243222031?s=20
A diferença é que as urnas eletrônicas não são um site… não estão online. É a mesma diferença entre invadir o seu celular e invadir o controle remoto do seu ar-condicionado.
Sim. No entanto, a transmissão dos dados é feita na rede do TSE. Exemplo, os cartórios retiram o pen-drive da urna e transmitem ao TSE o conteúdo dele. Nesse momento pode ocorrer a violação! Dificilmente algum hacker vai sair por aí invadindo urnas. Muito mais simples romper a criptografia dessa transmissão dos dados e fazer as alterações!
Os dados podem ser capturados no momento do envio seja rede fechada ou não, mas esse não é o grande problema e sim em quem manipula isoladamente os dados, o software podem ser contaminados via script por estes, como não é aditável não tem como confiar, não existe segurança melhor que a impressa.
Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Política (Part 2)
Tem que mudar pra comprimidos urgente antes que todos virem uma peneira.

Minha preocupação é que depois desse coquetel de vacinas aplicadas ditatorialmente em massa vai faltar médicos nessa área.
KKK… essa é boa, essa esquerda vagabunda não tem limites o seu DNA é formado por uma cadeia de corrupção, não tem cura
https://twitter.com/NORDESTEPATRIO1/status/1446077849132224514?s=20








