Off Topic - conversa informal

Redes sociais colocando terror na população. Imagina se morrer alguém !!

É uma questão de sobrevivência… no período temer com corte de gastos muito do financiamento da midia petista foi cortada, daí surgiu a narrativa de golpe, como se todos os brasileiros estivessem amando a Dilma… depois o Bolsonaro veio com a postura de aprofundar ainda mais estes cortes e aparelhamento…

Some-se a isto que a internet e midias sociais baratearam a informação de tal maneira que o jornalismo pago se tornou algo muito mais dificultado… Aí chega trump e se expressa atraves do twitter e bolsonaro do twitter e youtube desprestigiando o monopolio anterior da midia tradicional…

Com isto, demissões e fontes de receitas foram afetadas profundamente.

Fake news está longe de ser má fé pura, é um grito de desespero da midia tradicional pela sobreviência… e sua relavência cada dia diminui mais… do contrário… bolsonaro nem pro segundo turno iria há 10 anos atrás…

5 curtidas

Colocou a mão na cabeça do pinguça é praga na certa.

3 curtidas

https://www.msn.com/pt-br/saude/medicina/coronavírus-deve-infectar-até-70percent-do-planeta-diz-pesquisador/ar-BB10ApqR?ocid=spartanntp

3 curtidas

Desaceleração global iminente

4 curtidas

Screenshot_20200301-212308_Chrome

3 curtidas

https://neofeed.com.br/blog/home/walmart-vai-para-cima-da-amazon-com-15-anos-de-atraso/

2 curtidas

Não tenho IRB / Tenho CVCESO6-wZWkAIA-u7

12 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

E X C E L E N T E.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comecei a investir em Renda Variável em Nov/19 e já vi:

ataque dos EUA em bases militares do Irã
acirramento da Guerra Comercial entre China e EUA
suposta epidemia em escala mundial que é o Corona Vírus
esse caso da IRBR envolvendo manipulação de notícias
CVC despencando
IBOV caindo quase 10%

É fácil falar que não devemos operar baseado em notícias, mas é quase impossível se manter alheio nos tempos de hoje onde a informação é difundida rapidamente.

Será que vou sobreviver? :exploding_head:

Minha meta é romper a barreira dos 60 meses (5 anos) de investimento ininterrupto em ações. Cumprindo essa meta e se não acontecer nenhuma reviravolta em minha vida, me considerarei um investidor de longo prazo. :smiley:

9 curtidas

image

1 curtida

Quero ver qual a desculpa agora !!

1 curtida

Mais um piada de IRB: IRBR3 - IRB Brasil resseguros - #704 por isb

11 curtidas

Screenshot_20200305-184308_Google
Eu tenho certeza que esse cara esteve na bolsa hoje umas 17h !!!

4 curtidas

Estava pensando aqui, quero ver quem tem coragem de montar uma carteira de respeito:

Irbr3
Cvcb3
Ugpa3
Ciel3

11 curtidas

:rofl::rofl::rofl: essa é a carteira do tudo ou nada!!! Não, obrigado!

1 curtida

Estamos de olho neste fórum tinha gente que ia entrar num monte de papel e comrpar de carreta bitren… agora que o mercado oferece tudo descontado o arrego é a regra kkkkkkkkkk

3 curtidas

Faltou OIBR3 ai :sweat_smile:

2 curtidas