Achei curioso, investir na Carreira de pessoas:
Investir em Artes:
comunismo morreu , foro de sp n existe , venezuela n e ditadura … olha so pra que situação voltamos pqp
e já tive que debater com gente pra me falar que “é nóia”, com centenas de relatos absurdos de ativismos em salas de aula no país inteiro, isso me leva a pensar que essas pessoas que discordam são desonestas, muito difícil alguém não ter ouvido falar de tantos e tantos relatos, além do mais, porque será que essa turma sempre foi contra o “escola-sem-partido”?
inclusive, já debati com professor da federal da minha cidade que me falou que “eles são a elite intelectual, e que temos esse direito de militar” kkk, é isso aí pessoal, alguém ainda nega essa militância toda?
me digam, há covardia maior que usar de sua posição de professor e experiência muito maior perante alunos ainda ingênuos, em formação como pessoas, para passar sua ideologia de forma forçada? (ai de quem discordar do professor, as coisas podem ficar mais difíceis…)
Duas coisas são interessantes nessa fala: a primeira é que ele se elegeu debaixo do lema da democracia, já que Bolsonaro era a ditadura.
A segunda é que agora pode falar não só o que pensa, mas falar a verdade. Democracia seria bastante se fosse relativa, a meu ver é apenas conceito. No início, havia já uma liderança natural e a democracia só existia de lhe fosse permitido frequentar a ágora. A revolução francesa culminou num imperador ao invés de um rei. E os americanos ligaram bem os conceitos democráticos ao tradicionalismo da época. Aliás, ponto onde poder econômico e político passam melhor a se alinhar.
O grande salto do povo se dá na Rússia, direto para o abismo. Depois na China, 50 milhões de mortos.
Difícil ter uma confirmação, mas até hoje os tempos de maior paz e prosperidade já vividos foram sob o reinado de Nero em Roma. Encerrou todos os frontes de guerra romanos e dedicou o império a produção artística. Os incêndios, comuns em Roma, até hoje lhe dão esse estigma. O fato de odiar cristãos, que na verdade eram vistos como um culto à época, não ajudou.
Dito isso, reinou sobre boa parte do mundo conhecido. Quando a Europa se fragmentou, não tivemos uma geração de paz até 1945. E depois disso a guerrilha comunista, que, pouco se fala, não se deu apenas no Araguaia, mas em toda Europa.
Fazem de tudo, negam até o fim e ainda acusam os discordantes do que fazem,
Manual leninista reverberando na atualidade
Fujam desse filme. Nenhuma criança merece tanta lacração cagad@.
Antes de fazer seu ad-hominem básico, olhem os fatos,
olha o absurdo que chegou o nível da esquerda brasileira,
massacraram o cara, roubaram celular, carteira e óculos e tentaram esfaquear o outro,
ví videos de gente sem escrúpulos falando “bem feito, o playboy apanhou”,
ou seja… vale tudo pra essa gente,
a outra face do ‘beautiful people’ não é tão beautiful assim, não é mesmo? (como sempre)
Pior que Dungeons 'n Dragons??
mulher bate sozinha em 15 soldados com facilidade,
seus maridos: homenzinhos que ficam em casa, com 40cm de altura falando fino e completamente emocionais, ridículo mesmo, lacração em desespero,
e os únicos 2 homens brancos (que pareciam com seres humanos) do filme: um o super vilão corrupto malvadão terrível, o outro um idiota inútil kkkkk
é como falam: ninguém aguenta mais a cultura woke, ridículos
famoso ódio do bem que anda junto com a democracia relativa e com a pluralidade de ideia única.
A obra custou mais de R$ 6 milhões, com extensão de mais de 10 km.
E assim vai nosso dinheiro,
Brasil, país estatisticamente entre os top-gasto com educação (em % do PIB) no ranking mundial,
país onde o dinheiro se destina à educação, mas nossos colégios públicos em péssimo estado tanto físico quanto cultural, estruturas caindo aos pedaços em muitos casos críticos, professores mal remunerados militando ideologias e política dentro das salas de aula, ao mesmo tempo em que escuto alguns deles falarem que “o dinheiro não chega nas escolas”, será que realmente “não chega”? ou será que chega e é mal gasto?
Casos e casos … porém é muito claro aqui que somando muitos e muitos exemplos e evidências ao longo do tempo que todos nós já vimos o fato de que o brasileiro é terrível na administração do dinheiro público, o estado já é ineficiente globalmente, aqui por sinal é muito mais crítico, a urgência de orientação financeira do nosso país é gigante