Off Topic - conversa informal

Curtam e se inscrevam no canal!

É um canal voltado para educação e concursos.

Não se esqueça de compartilhar.:grin:

1 curtida

Agora nessa vida de home office tive que antecipar um gasto, mas fiz uma boa economia, vai sobrar mais din din para a bolsa. Segue relato:

2 curtidas

Amigo, concordo que politizaram um remédio. Mas te recomendaria a não toma-lo. Estudo dessa semana não encontrou melhora e aumentou mortalidade. Eu não tomaria. Caso queira ler o estudo, esse é o titulo. imagem|690x388

2 curtidas

Eu tomaria com toda certeza caso eu fosse acometido por essa doença e indicaria fortemente, mas a decisão é de cada um. Quanto a esse estudo é bem provável um grande interesse, uma droga ja usada ha décadas onde milhares de pessoas tomaram e tomam por anos com efeitos colaterais raros, uma droga que modula o sistema imunológico que tem beneficiado milhares de pessoas.
Eu te aconselho seriamente nos estados iniciais da doença que use esse medicamento,

4 curtidas

Este foi o estudo que usou uma taxa elevada da cloroquina, de 500mg 2x ao dia? Que foi tb usado como base para aquele estudo (bizarro) do pesquisador da Fiocruz do Amazonas, com doses de 600mg 2x ao dia?

Pergunto pois se foi não deve ser levado em consideração, pois eram doses tóxicas. Sendo que na própria bula do medicamento consta o seguinte: “Doses diárias altas (> 250 mg), resultando em doses cumulativas de mais de 1 g/kg de cloroquina base, podem resultar em retinopatia e ototoxicidade irreversíveis.”

Outro pto que eu já percebi em alguns artigos, a HCC tem muito mais efetividade na fase inicial ou como profilaxia.

5 curtidas

1 curtida
4 curtidas

https://twitter.com/otimistaoficial/status/1263281261059194880?s=09

Rs o cara recomenda masturbação antes de operar.
Deve ter visto muito o filme o lobo de wall street…

4 curtidas

6 curtidas
1 curtida

1 curtida

8 curtidas

https://twitter.com/Real_TMavPlus/status/1263670431590027266?s=19

1 curtida

Ficou muito boa.
Filme sensacional, e trilha sonora sensacional.
Agora uma nova versão.

1 curtida

Hans Zimmer é um absurdo, um dos melhores compositores da história na minha opinião, sem contar que só participa de filmaços, comecei a acompanhar o trabalho dele a partir do O Último Samurai, trilha sonora incrível

2 curtidas

:joy::joy::joy:

5 curtidas

bolso

3 curtidas

6 curtidas