Off Topic - conversa informal

Quero vê o STF ou OMS proibir desta vez!

9 curtidas

Ei…ñ pode falar isso naum…só pode ser invenção do UOL/Folha?Esquerdalha

3 curtidas
6 curtidas

Nenhum petista apaixonado pode perder essa aula da mestre Dilma.

3 curtidas

image

2 curtidas

image

9 curtidas

Pra entender melhor o que está acontecendo: Política (Part 1) - #7324 por cadu

5 curtidas

Onde está o erro?

14 curtidas

4 curtidas

saudades do tempo em que todo mundo jogava no mesmo time né?

kkkkkkkkkkkkkkkk

10 curtidas

Vamos trabalhar povo brasileiro, EUA já começou e a China nem me lembro quando eles pararam.

1 curtida

kkkk qua qua qua… ótimA

Essa sim vale apena tentar em uma população, tem segurança.

1 curtida

Um pequeno relato. Ontem tive a oportunidade de conversar com uma pessoa da área médica, um médico bem embasado e respeitado no meio acadêmico. Perguntei sobre o coronavírus. Ele me disse que está havendo uma descoordenação geral, que a ciência foi jogada no lixo. Continuei perguntando e ele me disse que muito do que ele pensava era baseado na visão do Átila e que o modelo a ser seguido era provavelmente a China. Conversei mais um pouco, questionei algumas coisas, e saí com uma impressão contraditória. Como poderia alguém que há 1 ano era ferrenho contra a esquerda, agora elevar a China como modelo a ser seguido? Percebi que a ciência havia sido apropriada por estes que seguem uma filosofia do controle de massas e, em última instância, usada para fins políticos. Imagino que isso seja chover no molhado para a maioria, mas me causou uma impressão muito negativa. Agora mesmo me parece que há uma multidão guiada por forças invisíveis de quem deseja se tornar a grande potência mundial e espalhar seu estilo de vida. Uma nova guerra fria com a China parece ser inevitável, só espero que ainda haja algum anseio por liberdade no Ocidente.

7 curtidas

É uma corrida contra o tempo pelo domínio econômico e não pelo bem estar da humanidade, e tudo tende ha piorar infelizmente.

2 curtidas

posts ofensivos, e bolsonarista que é radical kkkk

centésima vez que falo, é só apedrejamento e ofensas
de opositores

mas não, os gorilas são os outros…

6 curtidas

7 curtidas

Os noticiários têm mostrado todos os dias os radicais e ofensores.