OIBR3 - Oi SA

Matéria que soltamos ontem sobre algumas diferenças pouco comentadas entre OIBR3 e OIBR4. Qual comprar?

3 curtidas
2 curtidas

Matéria recém publicada sobre a nova estrutura e valuation da Oi. No Portal, utilizamos também o modelo de parcerias, onde o leitor também pode escrever seu texto, como foi nesse caso:

5 curtidas

Alguém com mais expertise do que eu poderia me explicar por qual razão tanta pessoa acredita na Oi? Não é crítica, é curiosidade mesmo. Tem algum fundamento que ainda dá esperança para os investidores? Obrigado.

Bastante, a estratégia da empresa está sendo seguida e já começa a aparecer no balanço da empresa. A expectativa é ter 2 mi de clientes com fibra até o final do ano.

1 curtida

Basicamente a rede de Fibra (ela tem a maior do Brasil).

1 curtida
4 curtidas

Por isso que VIVT4 rompeu máxima então

1 curtida

up.

OIBR na alta;
VIVT4 e TIMB3 baixando.

O que acham desses ítens na carteira?

2 curtidas

Tá me lembrando disputa pela Eletropaulo há 2 anos atrás, que rendeu ótima valorização das ELPL4. A ver até onde vamos…

4 curtidas

Olha o que eu falava sobre a oibr4. Viram o fechamento dela hoje? Quase 50% de alta.

2 curtidas

parabens a todos que apostaram na OI, excelente retorno, lembro que um dos cara da Nord, apostou nela para 2020, acertou…

A PN disparou, mas a ON andou “pouco”, até caindo agora. Algo significativo para isso?

Se quiser manter posição, venda OIBR4 e compre OIBR3.

2 curtidas

Esse dia foi louco!

3 curtidas
1 curtida

eita, essa galera do forum que vendeu na maxima dessa semana se deu bem. deve corrigir forte na segunda

2 curtidas

Essa não é a questão que preocupa. A questão é que a Vivo iniciou estudos para ser um player neutro de Fibra, assim como a Oi. Naturalmente concorrência afugenta.

De qualquer modo o custo de implementação da Oi é menor do que os demais player, então ao meu ver ela tem essa vantagem competitiva, que com a expansão, ficará cada vez mais evidente.

4 curtidas