PapoRico - Programa de perguntas e respostas da PenseRico

Tópico voltado para perguntas sobre o novo programa, no youtube, que estamos fazendo na Pense Rico, um bate papo sobre o mercado. Dúvidas e sugestões sobre o programa também são bem vindas.

Na sequência vou colocar aqui o link do video no youtube do primeiro programa que gravamos ontem.

2 curtidas
2 curtidas

Bom dia, o que você acha Cadu de criar um tópico para nós externalizarmos as nossas carteiras e colocar lá o dia que saiu o que comprou e todos dão pitacos?

1 curtida

Acho que a bolsa pode entrar em um momento complicado… estamos muito próximos do topo histórico e podemos passar por uma correção forte até o teste do último fundo 58k.

1 curtida

Boa ideia, vou criar o tópico.

Pow, poderia voltar a usar o canal do YouTube.
Fica a dica :+1::v:️:facepunch:

2 curtidas

Verdade. Vou voltar a me programar para gravar novos videos.

1 curtida

Cadu já pensou em lançar uns cursos? Um monte de pé de rato ai vendendo cursos de investimento e vc com um conhecimento extraordinário na área poderia vender uns cursos e claro dar um desconto pra galera do pense rico . hehehe. Eu com certeza fária pois conhecimento nunca é demais.

1 curtida

Ainda não pensei nisso. Eu aprendi muito no antigo forum do infomoney, e gosto de retribuir isso repassando conhecimento. Esta troca de ideias e informações que fazemos é valiosa demais, e por enquanto estou satisfeito com isso.

9 curtidas

Prezados, boa noite.
Mais uma vez, Cadu, parabéns pelo site e fórum, realmente ótimo. Acompanho essa galera, desde a época do Infomoney.
Então… Estou estudando sobre previdência privada, modelos, características, tributação e tudo mais. Não encontrei tópico relativo a esse assunto. Não temos ainda?

1 curtida

Obrigado pelos elogios.
Ainda não tem mesmo este tópico. Fique a vontade para criar.

2 curtidas