Caí fora nos 30,00 após meses no prejuízo, pra nunca mais.
Interessante esse tal de mercado.
Umas poucas frases, além de queimarem cerca de 3 bilhões em impostos, estão queimando 50 bilhões de valor de mercado de uma companhia em um dia.
Considerando que a União tem cerca de 28,5% do capital da PETR, essas poucas frases estão queimando cerca de 14,25 bilhões de reais do patrimônio da União.
eu sigo comprado e tranquilo, PM de 16,xx fui comprando no auge do corona ano passado.
BBAS3 montei posição no moro day, se não me engano tava 25,xx
Estatal assim tem que comprar é quando tá tudo ruim: governo ruim, notícia que não vai privatizar, país vai quebrar, crise, etc pq aí é disso pra cima. Comprar quando estivar tudo bom (e o preço alto) é pedir pra perder dinheiro.
O mercado exige desconto por estatal, comprar no topo histórico e muito arriscado. Por isso vendi BBAS nos 37 e SAPR3 nos 7,00. Esperando um bom sinal de reversão para voltar.
*BOLSONARO NAMES JOAQUIM SILVA E LUNA AS PETROBRAS’S NEW CEO
E pode arnaldo ? Pra que serve conselho de administração ?!
Cara esse lixoo de.antagonista está foda !!!
O presidente decidiu indicar o atual presidenta de Itaipu. Agora acho que o Conselho vai analisar.
E é claro que vai aceitar kkkkkkkkkkkkkkk
Segunda tem mais…
Vixi…pode contaminar geral…
Conselho de administração de empresa estatal so faz obedecer ao governo. Ate pq a maioria é indicada por ele.
Me explico: se o cara faz uma dessa sem pudor, pós eleições da câmara e do senado onde angariou um pouco mais de apoio (e pensando em 2022), quantas outras maldades populistas este xarope pode fazer…ex: economia dá uma patinada, reformas estruturais não andam…Guedes que se cuide.
Com certeza a mensagem que passa pro mercado está longe de ser boa.
Alguém sabe do histórico desse novo presidente?
Inacreditável… Quando a gente acha que não pode piorar e já viu de tudo, eis que o Bolso tira mais uma pérola da manga.
Putz … eu só tinha vendido uma parte pra não pagar IR … era melhor ter pago.
Até eu que não sou da turma do pó penso em fazer uma fezinha segunda, apostar na manutenção de castelo branco nesse cabo de guerra, arriscar umas PETRC261 ou PETRC279.
Mas mesmo que mantenha ele… o sinal está dado…