Planilhas e Ferramentas para Controle de Investimentos

Não sei. Estou usando a paga agora.

Eu entrei em contato com a comunidade. A importação de notas de corretagem só está disponível na versão paga.

Antes fosse só isso. Quando tentei importar, dezenas e operações não vieram. Mudou as quantidades, preços médios, ficaram ativos que já vendi e faltaram alguns que tenho. Virou uma bagunça só rsrs

1 curtida

Reporta tudo isso no suporte que eles ajeitam.

Por incrível que pareça eu reportei no suporte todos os erros que tinham na minha carteira, em menos de 5 min um rapaz me atendeu e disse que iria reportar o ocorrido. Deu 4 dias e tudo tinha sido normalizado .

Só em relação as bonificações que eles disseram que tem que cadastrar manualmente , então muito PM de ação era alterado por conta disso .

1 curtida

" Estamos felizes em anunciar que a nova versão Free do Smartfolio está em fase de homologação com a participação de 30 usuários.

Esta atualização traz melhorias significativas, como uma interface mais moderna, novas funcionalidades e um desempenho aprimorado para o gerenciamento da carteira de investimentos.

A migração para essa versão é simples e, em breve, todos poderão aproveitar as atualizações.

"

1 curtida

Oi, Pessoal,

Alguém tem tido problema com o site “meusdividendos”? No meu caso, os proventos estão demorando para serem integralizados. Algo em torno de semanas ou até mesmo mês. Algumas vezes, até nem integralizado os proventos estão sendo.

Sei que o site é gratuito (ao menos, esta é a versão que utilizo) e não posso exigir nada, mas gostaria de saber se é so com minha conta ou com todos.

Além disso, para aqueles que utilizam a versão paga, esse problema existe?

Obrigado,

Uso a versão nova gratuita e não estou tendo problemas . Os proventos estão aparecendo na data devida….talvez vc esteja confundido com os proventos sem data determinada de pagamento . Se não tiver data ainda não aparece . Só aparece nas corretoras . Diante disto , sempre antes do pagamento os proventos aparecem nos meusdividendos, inclusive as bonificações de trisul já estão disponíveis lá

1 curtida

Versão paga aparentemente tudo normal, a não ser o que já mencionado pelo @a103, versão nova gratuita já não sei como está, mas a versão antiga já está abandonada a tempos.

2 curtidas

Eu estava utilizando a versão antiga. Nela não constava alguns proventos que eu inclusive já havia recebido este mês, por exemplo, BBAS.

Acabei de importar as informações para a nova versão gratuita e agora constam os proventos que estavam em aberto.

Obrigado,

4 curtidas