Planilhas e Ferramentas para Controle de Investimentos

Não sei. Estou usando a paga agora.

Eu entrei em contato com a comunidade. A importação de notas de corretagem só está disponível na versão paga.

Antes fosse só isso. Quando tentei importar, dezenas e operações não vieram. Mudou as quantidades, preços médios, ficaram ativos que já vendi e faltaram alguns que tenho. Virou uma bagunça só rsrs

1 curtida

Reporta tudo isso no suporte que eles ajeitam.

Por incrível que pareça eu reportei no suporte todos os erros que tinham na minha carteira, em menos de 5 min um rapaz me atendeu e disse que iria reportar o ocorrido. Deu 4 dias e tudo tinha sido normalizado .

Só em relação as bonificações que eles disseram que tem que cadastrar manualmente , então muito PM de ação era alterado por conta disso .

1 curtida

" Estamos felizes em anunciar que a nova versão Free do Smartfolio está em fase de homologação com a participação de 30 usuários.

Esta atualização traz melhorias significativas, como uma interface mais moderna, novas funcionalidades e um desempenho aprimorado para o gerenciamento da carteira de investimentos.

A migração para essa versão é simples e, em breve, todos poderão aproveitar as atualizações.

"

1 curtida