Não sei. Estou usando a paga agora.
Eu entrei em contato com a comunidade. A importação de notas de corretagem só está disponível na versão paga.
Antes fosse só isso. Quando tentei importar, dezenas e operações não vieram. Mudou as quantidades, preços médios, ficaram ativos que já vendi e faltaram alguns que tenho. Virou uma bagunça só rsrs
Reporta tudo isso no suporte que eles ajeitam.
Por incrível que pareça eu reportei no suporte todos os erros que tinham na minha carteira, em menos de 5 min um rapaz me atendeu e disse que iria reportar o ocorrido. Deu 4 dias e tudo tinha sido normalizado .
Só em relação as bonificações que eles disseram que tem que cadastrar manualmente , então muito PM de ação era alterado por conta disso .
" Estamos felizes em anunciar que a nova versão Free do Smartfolio está em fase de homologação com a participação de 30 usuários.
Esta atualização traz melhorias significativas, como uma interface mais moderna, novas funcionalidades e um desempenho aprimorado para o gerenciamento da carteira de investimentos.
A migração para essa versão é simples e, em breve, todos poderão aproveitar as atualizações.
"