Meusdividendos aglomera os comunicados (mas nao manda email)
Bom dia, pessoal. Vocês indicam algum consolidador de investimentos, para juntar em um só lugar os ativos de mais de um banco ou corretora? Que una renda fixa e variável. Antes usava o real valor que me servia bem, mas faz um tempo que foi desativado. Pesquisando na internet vi alguma ferramentas , mas sao voltadas oara advisors, como smartbrain e a Rufy.
Alguém com alguma experiência com essas plataformas?
Obrigado
eu comecei a usar o mobills depois de ver esse artigo, ele compila vários Melhor aplicativo controle Financeiro, de Gastos e Investimentos em 2024
Novo smarfolio free dos meusdividendos liberado … alguém aí já usando ?
Eu desisti da versão antiga (grátis) e estou assinando a versão nova paga.
Mas eh a nova , só que na versão free . Acabou de ser liberada . Recebi o email deles ontem .
O acesso se dá por um link depois de logar na antiga
não usei a free, mas uso a paga a algum tempo, que custa só R$ 10, e gosto muito, valeu a pena. Não percebi problemas de falta de atualização que tinha na versão antiga (que estava as moscas por sinal), erraram feio e demorarem tanto para fazer essa migração. Alimento tanto os meusdividendos quanto o statusinvest e atualmente estou usando pouco o último para acompanhamento.
Fiz a migração pra essa nova versão free e senti falta a opção de rentabilidade sem proventos recebidos, entre outras coisas . Pra ser sincero , gostei mais da versão antiga kkk
. Só consta a rentabilidade com proventos recebidos e que está toda alterada . Entrei até em contato com o suporte pra relatar as distorções .
Editando: acabei de encontrar a função
na versao paga tem isso
pelo jeito já achou, mas tem um lugar para escolher os campos que vc quer ver, a não ser que isso seja só na paga.
No começo vc estranha mesmo, mas depois vê que essa versão é bem melhor.
tem uma série de videos explicando as funcionalidades https://www.youtube.com/@meusdividendos/videos
O que mais gostei é a rapidez que atualiza, praticamente instantâneo, no status invest é dois anos pra atualizar os dados quando vc insere algo novo.
Em termos de funcionalidades relevantes não notei muita diferença. Uso praticamente o mesmo que usava na grátis. Mas também gostei bastante dessa diferença enorme no desempenho. Gostei também da importação de notas de corretagens (funciona maravilhosamente bem) e da atualização dos dividendos (agora não consideram apenas os dividendos que já passaram da data com, mas também dos que estão com data com no futuro… isso é bom para estimar os recebimentos futuros)
Aquia importação de carteira não deu muito certo, a rentabilidade levando em conta os proventos veio bagunçada na maioria das ações e as bonificações de todas as ações vieram zeradas . Esperar alguns pra vê se corrigi , senão corrigir lá vou eu ter que editar todas as bonificações
infelizmente por enquanto é manual mesmo, eles lançam a bonificação mas com valor zero, não sei pq já não colocam com o valor. Será que para refletir o real, já que não foi pago nada? kkkkkkk
Também nao entendi muito bem o motivo disso… pelo que entendi, vai ter que lançar manualmente mesmo. Não faz sentido manter zerado, pois colocar o valor é importante para lançar o IR (eu sempre uso o meusdividendos para conferir meus PMs para o IRPF)
Como teve acesso a essa nova versão? Pra mim só aparece a antiga. Não recebi nenhum e-mail ou link após logar na versão antiga.
Também não em nenhuma das 3 contas que tenho.
Eu abri um tópico na comunidade e pedi que enviasse e-mail pra mim e eles enviaram kkkk
Outras pessoas comentaram no tópico pedindo tb e foi enviado email pra eles tb
Exatamente como o @a103 falou, pede lá na comunidade que enviam.
Achei bem simples e rápido o novo smarfolio, pra mim o mais rápido e leve, tem muita diferença da versão free e paga?.
Mas ainda estou em duvida entre ele e o investidor 10. Quero aposentar as planilhas mas…
A importação de notas de corretagem está disponível na versão free?