Obrigado amigo, pode me enviar por email [email protected]
Qual planilha utiliza cadu!
não consigo enviar. é planilha do google. vc precisa seguir as instruções no próprio link.
Entendi. Obrigado. Vou tentar baixar
Pessoal hoje uso esse site gorilainvest.com.br é gratis tem o app e atualizar os valores automaticamente.
Eu uso uma que eu mesmo desenvolvi. Talvez no futuro consiga adaptar esta p/ outros usarem e coloque aqui, pois é aquela bagunça feita sob medida rs.
Mas nosso colega ADP tem ótimas planilhas disponibilizadas: Além da poupança: Planilhas
Sensacional a dica! Achei muito legal o site!
Entrei no site e realmente é bem bacana, a parte grafica e tudo mais, porém não vi a opção de incluir rendimentos de Dividendos , JSCP e Rendimentos imobiliarios, uma pena, tivesse isso, seria perfeito
Legal mesmo, mas um pouco limitada ainda.
Não há debentures e nem ativos de renda fixa com tentabilidade IPCA + xx% por exemplo.
Vou acabar pagando pelo Banktivity mesmo, acho que é um dos melhores softwares disponíveis para controle de ações.
Amigo tem sim e é muito boa. Dá pra colocar os dividendos, fiis, jcp, ações etc.
A que você tem de baixar é essa do link acima
me referia ao site do gorila que alguem postou aqui e que por sinal apagaram a publicação pois procurei pra mencionar e nao encontrei rs, a planilha do ADP eu ja utilizo a uns 5 anos pelo menos hehe
Boa tarde !
Essa planilha de FII está atualizada ?
Pois percebi que as informações dessa do Google Drive estão diferentes da planilha que Baixei de FII da Pense Rico.
Caso essa esteja atualizada, ire começar a usá-la.
Quero iniciar meus Investimentos em FII, sou iniciante, e vi algumas cotas de FII com preços bem acessíveis que me chamaram a atenção…
Esta sim. Este mês que ainda não atualizeo, provavelmente na quarta feira irei efetuar outra atualização. Mas neste link do google drive vai estar sempre a ultima versão atualizada.
Obrigado Cadu…Parabéns a planilha está ótima !
Alguém usa o meusdividendos.com ?
Comecei a usar essa semana, deu um certo trabalho registrar todas as operações, mas achei bem legal.
Olá cadu! Tudo joia? Gostei muito de sua planilha. Na verdade já estava desenvolvendo uma para controle de minha carteira, todavia não consigo adicionar algumas “fórmulas” para obter o valor automático da distribuição dos proventos por cotas. Tentei pelo " =googlefinance(A1;“yieldpct”) " e me informa que o parâmetro 2 é inválido.
Existe alguma outra função para buscar esta informação automática? Te agradeço imensamente
Não existe.
Isso significa que preciso consultar o relatório de todos os fundos mês a mês e digitar manualmente os proventos de cada fundo?
Desde já agradeço por responder tão rápido.
agraços.
Infelizmente sim. Não conheço uma forma de fazer esta captação automaticamente.
Provavelmente é possível montar um robô para capturar estes dados direto da CVM. Mas aí seria um trabalho grande para se fazer.
Eu utilizo há cerca de 3 meses. Até o momento me atende 100%.
Pontos positivos: Interface intuitiva, Gráficos bacanas (pizza, coluna, em linha, em barra…), área de proventos tanto para ações como de FIIs.
Ponto negativo: Pode ser que um dia deixe de ser grátis.