Planilhas e Ferramentas para Controle de Investimentos

Obrigado amigo, pode me enviar por email [email protected]

Qual planilha utiliza cadu!

1 curtida

não consigo enviar. é planilha do google. vc precisa seguir as instruções no próprio link.

Entendi. Obrigado. Vou tentar baixar

1 curtida

Pessoal hoje uso esse site gorilainvest.com.br é gratis tem o app e atualizar os valores automaticamente.

1 curtida

Eu uso uma que eu mesmo desenvolvi. Talvez no futuro consiga adaptar esta p/ outros usarem e coloque aqui, pois é aquela bagunça feita sob medida rs.

Mas nosso colega ADP tem ótimas planilhas disponibilizadas: Além da poupança: Planilhas

3 curtidas

Sensacional a dica! Achei muito legal o site!

Entrei no site e realmente é bem bacana, a parte grafica e tudo mais, porém não vi a opção de incluir rendimentos de Dividendos , JSCP e Rendimentos imobiliarios, uma pena, tivesse isso, seria perfeito

1 curtida

Legal mesmo, mas um pouco limitada ainda.
Não há debentures e nem ativos de renda fixa com tentabilidade IPCA + xx% por exemplo.
Vou acabar pagando pelo Banktivity mesmo, acho que é um dos melhores softwares disponíveis para controle de ações.

1 curtida

Amigo tem sim e é muito boa. Dá pra colocar os dividendos, fiis, jcp, ações etc.
A que você tem de baixar é essa do link acima :point_up_2:

2 curtidas

me referia ao site do gorila que alguem postou aqui e que por sinal apagaram a publicação pois procurei pra mencionar e nao encontrei rs, a planilha do ADP eu ja utilizo a uns 5 anos pelo menos hehe

1 curtida

Boa tarde !

Essa planilha de FII está atualizada ?

Pois percebi que as informações dessa do Google Drive estão diferentes da planilha que Baixei de FII da Pense Rico.
Caso essa esteja atualizada, ire começar a usá-la.

Quero iniciar meus Investimentos em FII, sou iniciante, e vi algumas cotas de FII com preços bem acessíveis que me chamaram a atenção…

2 curtidas

Esta sim. Este mês que ainda não atualizeo, provavelmente na quarta feira irei efetuar outra atualização. Mas neste link do google drive vai estar sempre a ultima versão atualizada.

Obrigado Cadu…Parabéns a planilha está ótima !

2 curtidas

Alguém usa o meusdividendos.com ?
Comecei a usar essa semana, deu um certo trabalho registrar todas as operações, mas achei bem legal.

1 curtida

Olá cadu! Tudo joia? Gostei muito de sua planilha. Na verdade já estava desenvolvendo uma para controle de minha carteira, todavia não consigo adicionar algumas “fórmulas” para obter o valor automático da distribuição dos proventos por cotas. Tentei pelo " =googlefinance(A1;“yieldpct”) " e me informa que o parâmetro 2 é inválido.

Existe alguma outra função para buscar esta informação automática? Te agradeço imensamente

1 curtida

Não existe.

Isso significa que preciso consultar o relatório de todos os fundos mês a mês e digitar manualmente os proventos de cada fundo?

Desde já agradeço por responder tão rápido.

agraços.

1 curtida

Infelizmente sim. Não conheço uma forma de fazer esta captação automaticamente.
Provavelmente é possível montar um robô para capturar estes dados direto da CVM. Mas aí seria um trabalho grande para se fazer.

Eu utilizo há cerca de 3 meses. Até o momento me atende 100%.

Pontos positivos: Interface intuitiva, Gráficos bacanas (pizza, coluna, em linha, em barra…), área de proventos tanto para ações como de FIIs.
Ponto negativo: Pode ser que um dia deixe de ser grátis.

1 curtida